terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tão feliz

Imagem da Internet

Olá amigos,
Faz tempo que não apareço aqui, o tempo anda tão corrido pra mim, acredito que para vocês também.
Estou morando numa cidade e trabalhando em outra, minha barriga já cresceu bastante kkkkkk, estou muito feliz.
Passei aqui por que bateu aquela saudade de vocês, obrigada por estarem sempre por aqui. Estou me organizando para continuar visitando todos vocês.
Ahhh...ainda não tinha contado aqui... Estou com 25 semanas agora e já sei o sexo do bebe, é uma menina, o nome dela será Natasha ;)

Deus abençoe a cada um de vocês.... meus amigos!

Cristina Lira
Beijinhos de Natasha pra todos...




8 comentários:

  1. Seja bem vinda ao mundo Natasha!

    E quando vier cuida bem da sua mae, ela é muito especial para nós!


    bjs!

    Bruno Henrique

    ResponderExcluir
  2. E faz tempo que não venho aqui, nem sabia da sua gravidez.
    Parabéns, Cris. Que esta linda criança lhe traga muitas alegrias!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Cristina
    Vou escolhendo aleatoriamente varias páginas para divulgar o Ver de Vida, dedicado à causa ambiental e ao ser humano. Se puder peço-lhe que faça uma leitura.

    Felicidade em sua jornada. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. vc tá grávida!!
    parabéns!!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  5. FELICIDADES.... DEUS ILUMINE,VC,SUA FILHA QUE ESTAR POR VI E TODA SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
  6. FELICIDADES.... DEUS ILUMINE,VC,SUA FILHA QUE ESTAR POR VI E TODA SUA FAMILIA

    ResponderExcluir
  7. Espero que tudo esteja BEM contigo!! Um grande abraço e sempre FELICIDADES!!!

    ResponderExcluir