domingo, 10 de fevereiro de 2013

...mas é preciso crer...




Imagem da Internet


Em que momento eu disse que entregaria as armas?
Quem disse que desistiria da batalha?
Não...não...
Eu acredito que tudo pode mudar para melhor. 
Eu sempre acredito que existe uma saída. 
Mesmo quando não tem nenhuma. 
Não naquele momento. 
Por que teria que me abater e sofrer? Por algo que não é ou está?
Simplesmente eu acredito, eu tenho fé. Sei que nada permanece para sempre da forma que está. Como também sei que sou agente importante para que as mudanças que eu desejo possam vir a acontecer.
Mas é preciso crer.
Não desanimar, nunca!
Mesmo que no momento as coisas não estejam saindo como desejamos.
Quando nos abatemos perdemos o melhor de nós.

Quando nos abatemos e teimamos que não somos capazes, nos tornamos nossos próprios algozes.
Acredite, tudo sempre dá certo!


Cristina Lira


11 comentários:

  1. Muito belo...nunca desistir, que tudo vai da certo.

    ResponderExcluir
  2. Brilhante. Um ótimo convite à reflexão!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Lutar sempre......perder a ternura? JAMAIS.

    ABS

    ResponderExcluir
  4. Assino por baixo! Nunca devemos desistir... seguir em frente é o lema...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. É ... Eu também acredito!

    Passei, gostei e fiquei!

    ResponderExcluir
  6. Cris,
    A luta e a esperança devem estar sempre na pauta. E assim as coisas vão mudando sempre para melhor.
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Vamos sempre em frente, pois é pra frente que se anda e insista, persista, resista e não desista que um dia você conquista. Abraço e Beijos Cristina.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris,
    Você está certíssima! Devemos acreditar sempre!!! É a fé em dias melhores que nos move, que nos traz esperanças para o dia a dia.
    E assim, vamos levando da melhor maneira possível.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. É preciso acreditar e jamais desistir. Persistir e sempre ir à luta. O poder está em nossas mãos.

    Lindo texto querida.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Que não nos falte fé,que acreditemos que dias melhores estão por vir,sempre!
    abraço Cristina,=)

    ResponderExcluir