quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Retornando...

Imagem da Internet


Olá meus amigos!

Estive um tanto ausente nas ultimas semanas. Irei retornar as visitas que tanto gosto de fazer no cantinho de cada um de vocês. Partilhando um pouquinho com vocês..estava de férias, relaxando um pouco do ano de trabalho. Mudando esferas. E nesse período em que sai e relaxei um pouco recompus minhas energias, fisicas e espirituais. E posso dizer que estou me sentindo muito bem, como  nunca estive. Junto ao amor da minha vida, estamos planejando cada passo para que possamos unir ainda mais nossas vidas. 

Que Deus possa cuidar de cada um de nós! Que seja a benção dele sobre todos que aqui passam. Obrigada aos amigos que continuaram visitando e comentando mesmo na minha ausência. Logo logo to chegando ai na casa de vocês pra gente tomar aquele cafezinho...

Beijos no coração de todos, até breve!
Com carinho,

Cristina Lira

 

3 comentários:

  1. Bom retorno.....férias sempre são necessárias.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Estamos voltando praticamente ao mesmo tempo..
    Saudades dos seus escritos, por isso pousei aqui novamente.
    Bjus, querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom retorno!
    Eba, estava aguardando com muita ansia!:D
    Que bom está no seu cantinho tão admirado!
    Admiro de mais o seu trabalho Cristina!
    Um abraço querida!

    ResponderExcluir