O mundo me adoece



Eu tenho lágrimas que escorrem na face e deixam caminhos no meu rosto.
Eu tenho lágrimas que escorrem sem deixar caminho algum.
Eu tenho coração que sente e se ressente e ainda sorrir.
Eu tenho vida que se vai aos pouquinhos na felicidade de cada dia...
Sede de viver o máximo de cada momento
De cada instante fornecido pelo Alto

Mas...

O mundo me adoece com seu egocentrismo
O mundo me adoece com suas mentiras
O mundo me adoece com suas sujeiras internas
O mundo me adoece quando não sabe amar
Quando ver tudo como infinito particular
Quando tudo pode terminar a qualquer hora
A qualquer segundo cada um pode voltar a ser pó ...


Cristina Lira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais