É você que amo!






E no primeiro instante que eu te vi
Ali mesmo já sabia
Que jamais poderia esquece-lo
E no primeiro instante agradeci a Deus
Pois de alguma forma já sabia
Que aquele não seria nosso ultimo encontro
Que não seria o ultimo abraço
Mas o inicio de muitos outros...
E hoje, o tenho em minha vida
Como uma oração que sobe aos ouvidos de Deus
Hoje e sempre você permanecerá em mim
E todos aqueles que tem medo de amar
Mortos estão em vida.
E como te amo, hoje venho deixar registrado
Um pouco do tanto que sinto.
E estamos seguindo por uma estrada
Que sabemos que terá desafios a frente
Mas por que temer os gigantes?
Quando se tem fé e coragem,a  travessia suaviza
E logo a boa vista é contemplada nas campinas
Você, é quem amo.
Você é aquele que me ressuscitou
Que me trouxe nova vida
É você quem segura minha mão.
É você que está comigo quando o ar se vai
Quando a terra some dos meus pés
E no seu abraço tenho cura
Eu me orgulho de você...
Do jeito que você é, assim como você é
É que o amo...
E quando nos depararmos com o fim do ar que nos faz sorrir
Eu poderei agradecer por todos os dias que te tive ao meu lado
Por todo amor e por tudo que passamos juntos
E te amarei...sempre!
Te amo!!!


Cristina Lira

(Homenagem aquele que tanto amo, Rafael Sales)






Comentários

  1. lindo amor..
    linda declaração..
    beijo Cris..

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog!
    Tudo aqui é muito lindo.

    Tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom seu blog, aforma como está feito demostra capacidade e gosto.
    Se desejar pode fazer parte do Peregrino E Servo.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Lindo, lindo...
    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. Q casal mai fofo meu Deu do céu...Parabéns Cris, muitas felicidades minha anjinha, pra você e o Rafael.Bjs linda!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais