quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Só você, pra sempre!



Imagem da Internet


Estive por tanto tempo sozinha
As vezes acompanhada
Mas ainda assim vazia
Por tanto tempo andando sem ver exatamente
Para onde a estrada seguia
Sem saber exatamente para onde ia
Sem nada...sem ninguém
Sem sentido... cores desbotadas
E agora que o tenho em minha vida
Tudo tem um sentido bem real e próximo
Cada momento com você é o melhor
Não vivi nada se quer parecido
Com tudo que tenho vivido contigo
Por que você é a porta para minha felicidade
Por que com você consigo acreditar
Que o amor existe e é possível
E toda vez que lembro de nós dois juntos
Nenhuma tristeza se desenha em meu semblante
E começo a sorrir...
E nos abraçamos e nos beijamos na rua
E cantamos para ver o tempo passar
E tocamos nossos almas com palavras tão verdadeiras
E contamos segredos, e vivemos nossos segredos, e vimos o sol nascer!
E em todo esse tempo somos quem somos
Nada de mascaras, nada de disfarces
Nos conhecemos e nos amamos
Uma espera que pareceu que nunca iria acabar
Sei como é a vida sem você, e agora que o tenho
Não te quero longe nunca mais
Você é tudo que de mais valioso tenho
Meu milagre diário...
Quem disse que milagres não acontecem todos os dias?
Só você, pra sempre... na minha vida...

Cristina Lira


5 comentários:

  1. Que texto lindo, creio que deve ama-lo com uma intenso fogo...Que paixão, que semblante, que força...Que amor...Devem ser o casal mais belo do mundo...!!!!

    O homem não tem forças para modificar o que Deus opera...Ele pode destruir, mais a essência do que Deus fez, sempre vai permanecer.

    Felicidades para ambos Cristina Lira!!!:D, amei...Que bom ler estes textos mais uma vez!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, apaixonante e forte como sempre a tua escrita amiga!
    Bj grande bom Natal e ...até Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Cunhada,estou passando para lhe desejar um Natal e um ano novo cheio de luz divina, muito amor, muitas alegrias em 2013.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristina,
    Que lindo jeito de falar de amor,esse ue acompanha a todos nós que acreditamos no milagre de viver,amar e ser feliz.

    Um feliz natal,com muita alegria e amor no coração e como não sei se nos falaremos até o final do ano,que 2013 te traga muita paz e sabedoria e que te complete sempre com amor.
    abraço,=)

    ResponderExcluir
  5. HOJE EU PASSEI AQUI SÓ PRA DESEJAR UM NATAL DELICIOSO PRA VC!!

    BJS.SOL

    ResponderExcluir