sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sua guardiã


Imagem da Internet


E a partir de agora eu cuidarei de você
Como um anjo de guarda
Te protegerei no momento certo
E você nunca mais estará sozinho

Estarei olhando de longe
De asas arqueadas para ir quando você precisar
Te deixarei livre para seguir
Mas quando você precisar estarei por perto.

Não te deixarei seguir sozinho
E nas noites sombrias e frias
Estarei ao seu lado e cuidarei de você
E caminharemos tranquilos pelas ruas

E estarei olhando de longe
E se as lágrimas rolarem em tua face
Não as farei parar de rolar
Mas as secarei com minhas mãos, com meu carinho...

Estarei sempre ao seu lado
Serei sua força quando você se sentir exausto
E nos momentos de dificuldade segurarei forte sua mão
E juntos encontraremos uma solução

E a partir deste momento, você não estará sozinho
Serei sua guardiã, aquela que estará observando seus passos
Sua guerreira protetora, para quando precisares
E você nunca mais estará sozinho!

Cristina Lira 





16 comentários:

  1. Cristina!!!! Como é bom te ler!!!!
    Me traz paz...
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Cris,
    Só a poesia, lenitivo para tantos sonhos...!
    Parabéns!
    Beijos...!

    ResponderExcluir
  3. No dorso de um anjo está o peso do amor, porque quem ama cuida, zela ... Quem é anjo tem duas vidas, duas missões, duas responsabilidades. Quem tem um anjo tem a maior realização do mundo ! Agora quem tem uma amiga como você, tem um anjo que não escreve, mas fala magicamente através de tão insensível virtualidade, e transforma versos em pura essência !!!! adorei muito muito
    De paixão ! beijos

    ResponderExcluir
  4. O amor nos faz cuidar. E nos tornamos importantes alicerces para a alma de alguém. Ficamos realizados em ter esta responsabilidade, em nos fazer um importante amparo... Fazer o outro sentir-se bem, em todas as ocasiões é de um valor incalculável!!

    Lindo texto!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. um novembro iluminado pra ti também, minha doce amiga..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  6. Lhe indiquei o Prêmio Dardos.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. São mudas as neblinas nesta ilha
    É de pobreza o pão que alimenta o meu sentir
    Oiço o mar com os meus próprios dedos
    Parti do desencontro dos meus derradeiros medos

    Parti e deixei no cais mil dúvidas
    Lembrei tempos que corri feliz pelas amoras
    Nesses dias bebi sofregamente a vida
    Nesses dias a minha alegria era incontida

    Uma radiosa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  8. A partir de agora
    serei sua metade,
    para que tu possas
    ser a outra metade;
    A Completar.


    O meu Cinema Mudo,
    fica a seguir.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Hola, muy buenas noches, ¿cómo se presenta la semana? Espero que genial, al igual que tu bello e interesante blog. Me ha gustado mucho esta entrada y algunas de las anteriores (las que he tenido tiempo de ver, claro), ¡muy buen blog! Ya tienes una seguidora más. Te deseo mucha suerte y espero que pronto subas una nueva entrada con la que nos vuelvas a sorprender. ¡Enhorabuena!

    Ahora, si me lo permites y eres tan amable, me gustaría invitarte a mi blog - ¡DIARIO DE UNA CHICA POSITIVA! - si te gusta leer una literatura personal y muy optimista (microrrelatos, reflexiones, poemas, relatos, cartas), también podrás hacer peticiones literarias y hacer publicidad de tu blogspot en la pestaña "Aquí tu blog":

    http://insolitadimension.blogspot.com.es/

    Un abrazo fuerte desde Málaga (España) y siento mucho autocitarme pero es la única manera que tengo para darme a conocer.

    ResponderExcluir
  11. Olá Cristina!

    Bela postagem, gostei muito dos seus versos. Se for conveniente e se vc tiver um tempo, peço que dê uma olhada nos meus também, que estão no meu blog; mas, principalmente, ver a ideia central do blog, que é a fundação de uma sociedade, chamada Sociedade dos Jovens Pensadores.

    Eis o endereço:
    www.sociedadejf.blogspot.com.br

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Cristina
    Quanta sensibilidade em tão lindos versos.
    Estou seguindo seu blog,e ficaria imensamente grata se você seguisse o meu.
    http://dicadepintura.blogspot.com
    Sucesso.mais sucesso ainda...

    ResponderExcluir