Sentimentos falsos enterrados

Imagem da Internet

E escorrem na face
As lágrimas que já não contenho mais em mim
Ao som de uma melodia pesada
Batidas da bateria sacode em mim
Audível se tornam misturadas a melodia
Também pesada das batidas do meu coração
Incontida não me suporto em mim
Roupas espalhadas no chão
Junto aos presentes com cheiro de sentimento falso
Rasgadas em mim, todas as lembranças
Rasgadas em mim minhas esperanças
E tudo a minha volta uma bagunça
Mas não maior que aquela que existe em mim
Horas enegrecidas, lágrimas negras em minha face
Sentimentos suspeitos, sentimentos falsos os teus
Roubastes o colorido do meu mundo
Me sepultando na sua amargura
Já não contenho em mim
Toda revolta do meu ser que se desembrulha como novelo
E se espalha como uma peste fatal
Mas tenho o poder de me ressuscitar
Do túmulo frio que me colocastes
Estou jogando fora cada parte de ti
Que há em mim e ao meu redor
Camuflado chegastes, carregado com tuas trevas, tua opressão
Me sepultaste... mas tenho poder de ressurreição
Se quiser, pode acompanhar
Pois agora o luto é meu
Te removo da minha vida e a tomo de volta
Caminho intacta... teus sentimentos falsos não me mataram
De vestido preto, sapatos vermelhos e buque de rosas vermelhas
Passo adiante de você
Observe-me depositar as rosas num espaço onde está escrito
"jaz aqui as lembranças de você"
Ressuscite-as!
Reaqueça-as agora!
Faça-as levantarem!
Vamos!
Você não pode ...
Por que agora, apenas eu tenho esse poder de ressuscita-las em mim
Mas sepultei esse desejo com elas
Livre de tudo agora, você não me toca mais
E te vejo de longe contorcer sobre si, como que acometido por uma dor
E agora, vens atrás de um abraço!
Não terás...
Mas ficarás eternamente com minha lembrança incrustada em tua mente
Boa sorte querido, divirta-se com meu fantasma!!!

Cristina Lira




Comentários

  1. você conseguiu..
    eu ainda não.

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    É um renascimento dentro de nós, quando conseguimos mandar embora os fantasmas que nos atormentam.


    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Amanhã faz 4 anos que sofri um grave acidente e fiquei muito emocionando com suas palavras.

    Humildemente quero passar as palavras que publicarei na minha rede social:

    10 de outubro

    Outro 10 de outubro, felizmente ou não, chegou
    Novamente um ano, depois do acidente, passou

    4 anos se passaram, uma nova pessoa será que me tornei?
    Confio que sim, talvez, um novo mundo enxerguei

    Como descrever no papel tanto sentimento
    Não sei colocar em palavras minha vida após o renascimento

    Tem alegria, felicidade, nostalgia, entretanto, ainda existe muita dor
    O aperto no coração ainda esta aqui, como um desabrochar de flor

    Quero liberdade, na alma, sem ninguém me julgar, vou fazer meu caminho
    Preciso de paz no peito, quero que me vejam sorrir depois de tanto redemoinho

    Um filho, em meu coração, está chegando
    Percebo que um bom pai pode estar nascendo

    Porém, ainda falta algum tempo para ele vir conhecer esse pai insano e apaixonado
    Para conhecer esse pai que ama Portugal, cinema e que é, por sua mãe, deslumbrado

    Uma amiga, hoje, disse que sou sensível
    E me perguntou por que me escondo na intolerância
    Pode ser que seja para me tornar invisível


    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais