Minhas fortalezas



Imagem da Internet


Sou feita de lágrimas e sorrisos
Um misto de tudo isso,
Intenso de tudo.
E já se foi tanto meu mundo
Despedaçado por outros
Fortaleza minha que permiti
Que ficassem a vontade
E sem perceber
Trouxe tropa inimiga para dentro da área
Mundo em ruínas
Devastado...entrega ao solene vazio
E se desfaz, aos pouquinhos
Não sei viver sozinha
Apenas comigo
E ofereço abrigo
A quem fica por hora
Depois bate a porta
E esquece de dizer, obrigado!
Não que mereça agrado
Mas o mundo...todo instante...foi meu.

Cristina Lira




Comentários

  1. Amada, você é feita de dualidades assim como eu e todo mundo nessa vida.
    NINGUÉM é totalmente forte, por mais que o diga.
    Somos seres frágeis e fortes. Sorrimos e choramos, e a solidão não foi feita para nós!
    É bem verdade, que podemos sentir-nos sós estando com outro alguém e bem, estando conosco mesmos.
    Quem entra na nossa vida e faz um verdadeiro estrago, não é merecedor do que temos de bom a oferecer, uma vez que o amor é companheiro e em nada faz devastar mundos!
    Inimigos, longe de nós.
    Que encontremos o amor, a base que nos fortalecerá e somará junto ao nosso viver!
    Beijos, amei!
    Paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais