domingo, 23 de setembro de 2012

Tenho um segredo

Imagem da Internet


Tenho algo pra contar, ou seria confessar, ou os dois
Um segredo que me enche de vida
Um segredo que me dá um certo temor
Nele me sinto menina, mas reconheço a mulher que sou

Um segredo que me faz o lado gostoso e de paz da vida
Me faz sorrir sem tempo ruim ou dor
Alguns até arriscam e afirmam
Não é de morte teu segredo, mas de amor

Quando meu mundo desaba
Quando as horas não passam, e nada flui
Meu segredo de mim se apodera, me toma, me leva
A um mundo de paz, diferente de todos que fui

Mas o que tenho a contar não interessa ao mundo
Mas apenas a uma pessoa desse mundo
Este sentir é tão forte, mas não tenho pretensão
De usar de nenhuma fala pra declarar essa emoção

E não vai saltar de mim essa onda doce de emoção
E num abraço ela se derramaria nos braços
Da causa de todo esse embaraço
Meu segredo de por de sol...


Cristina Lira








Nenhum comentário:

Postar um comentário