Eu agora tenho anticorpos

Imagem da Internet


E hoje sou forte, muito forte!
Não é qualquer um que pode ir entrando na minha vida, fazendo bagunça e tirando a ordem dos meus livros na minha estante.
Isso, na realidade não é permitido a ninguém.
Na minha vida há espaço para todos.
Mas já na porta de entrada há uma placa que diz:

Quer entrar, entre.
Fique a vontade.
mas se suas intenções não forem boas é melhor voltar.
Agora tenho anticorpos contra tudo aquilo que poderia estragar o meu encanto que é viver e existir.

Quer me amar, me ame. Do contrário não terei problemas em me despedir, e ver você partir.


Cristina Lira






Comentários

  1. Maravilhosa!!!!
    É disso que as pessoas precisam para serem felizes:
    A-TI-TU-DE!!!!!
    Adorei!
    Tanto é verdade que postarei no meu facebook,com os devido créditos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristina,
    Tem toda razão,tem gente que já chega na intenção de bagunçar,de tirar as coisas do lugar,de desarrumar e depois sair como se não tivesse feito nada.
    Se for pra entrar que seja de verdade e se tiver que sair,que deixe um pouco de luz em nosso caminho!
    Um lindo domingo,abraço,=)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    estive ausente por tanto tempo e quando apareço me deparo com esse encanto, encanto de aparencia (q ainda não tinha visto), encanto de palavras como as que vc escreve e ilumina o dia de quem as lê.

    Bjus flor,
    Que a sua semana seja regada de coisas boas.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Por vezes temos que nos fortalecer e deixar as mágoas no tempo.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Acho fantástico o dom da poesia. Minha mãe é uma poetisa, aprendi com ela como expor sentimentos num papel, por isso admiro todos os que mesmo sem querer são poetas, escritores ou mesmo contadores de historia. Adoro as artes em seus diversos ramos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Nunca pensei nisso! É eu tb tenho anticorpos agora! Adorei tua ideia! Beijao! !

    ResponderExcluir
  7. A vida nos preenche com proteção necessária. Viver nos faz colher boas doses de remédio e nos permite criar boas vacinas. É o aprendizado, o crescimento advindo das experiências.
    Com o tempo nos tornamos fortes e capacitados para espantar os malefícios e principalmente que nos traz eles.

    Bonito texto! Cheio de atitude!

    Cristina, obrigado pela linda presença no meu blog. Aceitei de pronto seu convite e vim aqui conhecer teu cantinho. Delicioso por sinal. Dá pra sentir a leveza, um sutil aroma florido. Bonito por aqui. Adorável!! Senti muita paz por aqui. Volto sempre!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Não é qualquer um que pode ir entrando na minha vida, fazendo bagunça e tirando a ordem dos meus livros na minha estante.Cristina Lira

    Seus livros estão muito bem organizados...E sempre prontos para a chegada um novo livro!!!!!


    Que lindo...Ameiii

    o instrutor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais