Cada letra deixada aqui



Imagem da Internet




Vão, de mansinho, minhas palavras ao teu encontro

E quanto diante de ti chegarem irão procurar teu coração

Elas vão com a ordem de lá entrar e soprar

As verdades que sondam o meu coração

Vão, minhas palavras de mansinho

E quando enfim te encontram te cercam com carinho

O carinho do afago do abraço que não foi dado

Elas caem em tua face e deslizam em teus olhos

Coletando lágrimas de tristezas se houverem

Depois escorrem na tua boca e se demoram um pouco mais

E nos teus lábios traduzem aos meus o sabor do seu beijo

Enquanto derrama em ti o meu desejo

Vão minhas palavras, de mansinho penetram em teu coração

Te deixando tatuagens na pele

E lá provoca calor pelo sentimento que elas carregam

E vão, minhas palavras, sendo absorvida pelo teu ser

E me tomas pra ti quando absorves cada letra deixada aqui.


Cristina Lira





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais