Amigo...

Imagem da Internet



Sua amizade!
Um verdadeiro presente de Deus na minha vida
Um amor imenso e puro
Que foge a qualquer medida.

Sua amizade um tesouro de valor
Quando a recebi das mãos celeste
Fiquei sem saber o que fazer
Onde abrigar tamanho tesouro?

Entre tantos lugares que em minha mente surgiram
Um me pareceu mais seguro que todos
E com muita dedicação e emoção
Guardei tua amizade no meu coração

Amigo, mais que irmão
Amigo, querido e amado
Onde quer que estejas
Estarei, mesmo distante, ao teu lado.

Nossa alma tem sintonia
Nosso riso natural é homogêneo ao universo
Nossas horas de conversas
Não caberiam em meus versos

Eu pensei homenageá-lo mas me faltaram as palavras
Meu sentimento por ti é imenso, e portanto
Numa frase simples e singela declaro
Amigo, próximo mais que irmão, te amo...


Dedico cada trecho acima a todos os meus amigos, em especial, aquele que chegou mudando minha vida com uma amizade linda de se viver. Ser humano de valor, digno, de fé e cheio de amor para transmitir ao seu próximo! Em especial, essas palavras são pra você Bruno Henrique, obrigada por sua presença e amizade meu presente de Deus.
Com carinho e dedicação



Cristina Lira

 


Comentários

  1. Amiga, você é o pote cheio de tesouros!Bjs te adoro!
    Muito obrigado por existir na minha vida!


    o instrutor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais