Meus 25 anos

Imagem da Internet

Estou parando para refletir um pouco. Próximo dia 23 de agosto, estarei com meus 25 anos.
Sou do tipo que gosta de ver a vida passar, os dias passarem para que outros possam chegar.
E começo agora mesmo, a ir refletindo essa minha pequena trajetória humana.
Familia, amigos, parentes...
Sentimentos....todos juntos....
As horas e dias de lágrimas
As vezes que tudo parecia ser o fim
As horas de risos e gargalhadas
As vezes, por, nada....
Os desafios, que ora pensei que fossem me engolir
Os medos...defeitos...erros...
Perdão que dei e recebi. Amor, fé...
Quanto mais o tempo passa, eu percebo, mais pequena me torno.
Grata a Deus por tudo que vivi.

É tanto sentimento guardado aqui dentro, 
tantas sensações vividas... 
sábia a vida, 
sorte minha.


Obrigada Senhor por cada jóia que me destes, meus melhores e maiores presentes:
Cada um daqueles que fazem parte da minha vida e da minha História.

Grata por tudo e a todos!
Obrigada...


Cristina Lira
Abraços afetuosos a todos que fazem parte da minha vida.
Tê-los comigo, isso sim é ser FELIZ...
*.*


 

 

Comentários

  1. LIndo e desde já desejo FELICIDADES e parabéns!!beijos,tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Muitas felicidades para você, Deus ilumine seu caminho.Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Está no início da caminhada e espero que caminhe com bastante sabedoria!!!
    Que sua estrada seja florida e capaz de lhe fazer enxergar a cor bela de cada flor, o aroma mais puro, o sabor mais autêntico. Que tudo lhe seja dado de acordo com seu merecimento. Fazer aniversário e crescer em evolução.
    Abraços e meu carinho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Que o amor ilumine sempre o teu caminho e a felicidade seja um manto de rosas.Muitos parabéns e muitas felicidades.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Muitas felicidades! Que os teus 25 anos sejam repletos de muitas coisas boas! :)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Cristina. Muita saúde, paz, vida longa, feliz e próspera.
    Que Jesus te guarde, te proteja sempre na sua jornada tão longa pela frente. Desejo que a sabedoria seja a sua amiga para que não tenhas depois do que se arrepender.
    Que a palavra bendita possa ser maior do que a intolerência!
    Você é uma pessoa de fé da qual eu gosto muito.
    Seja feliz e tenha estrutura para quando os problemas vierem.
    Sei que você tem uma fé que admiro muito.
    Firme seus olhos nela, se cair, levante!
    Curta o seu dia com gratidão por mais um ano de vida!
    Beijos na alma e receba o meu carinho!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cristina,
    Estou um pouco atrasada,mas quero te desejar muitos dias de luz,amor,inspiração,lindos sentimentos e muita vida.Que Deus ilumine sempre os teus caminhos.
    Também gosto muito de refletir quando estou próxima de meu aniversário,é sempre bom olharmos para cada canto de nossa vida e observamos como estamos,apura o nosso olhar sobre nós mesmos.
    Parabéns e um lindo final de semana,abraço,=)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais