domingo, 12 de agosto de 2012

Marcas

Imagem do Blog




Ela

Como pode o amor me querer
Se porto cicatrizes
Se porto defeitos
Se sou perfeitamente imperfeita
Como pode o amor me entender
Se em mim não há atrativos
Se sou amarga ao seu paladar
Se não tenho todas as cores
Não sou tão iluminada quanto aparento
Como pode o amor querer me ver
Se o que há em mim é simples
Como pedras e fragmentos da areia
Se apenas sou cinza, ainda que viva
Não sei como o amor
Poderia realmente me ver
Se as cicatrizes borbulham
De uma forma tão visível...tão impactante
Como o amor poderia recostar-se em mim
Se nada tenho que não seja eu
Se não tenho ambição de riquezas
Se sou uma ferida fechada
Mas isso não é a descrição do meu interior nem da minha alma
Como o amor poderia me entender, sem depois partir
Como o amor poderia me ver, sem depois cegar
Como o amor poderia me tocar, e ainda aceitar
Tudo isso que evapora visivelmente aqui


Ele

Marcas... que te fizeram amor!

Como pode o amor não te querer
Se mesmo diante das dores
Dos fracassos e das perdas
Te fizeste mais forte do que pensas
E mais sensível que qualquer poeta
A amargura que sentes o gosto
É mais doce que as mais doces existências
E faz todos a sua volta se sentirem assim... suavemente doce!
A luz de tuas cores são vivas
Se movimentam como bailar de pássaros
Num lindo dia de primavera
Sob um céu perfeitamente azul!
O amor te entende por você ser o amor
Te vê porque tem espelho!
Te toca... porque em mim também tem um amor que é só seu!
Sua simplicidade me anima e me faz feliz
Te amo demais
Cada pedaço do seu ser
Agradeço a Deus
Por este presente de inestimável valor que és!



Cristina Lira  * * *



2 comentários:

  1. O que importa o amor se ele é errante
    o que importa o amor se ele é sego e nao te ver
    o que importa o amor se os beijos nao tem sabor
    o que importa o amor se teus lábios nao seguem os meus...
    Sabe, penso e reflito, às vezes me animo, às vezes esqueço e às vezes adormeço...Choro dias sem dizer que queria te amar, mas choro mais dias para dizer que você tem mais do que um valor...
    Me alegraria se toca-se teu rosto com a paixão, mas me doiria, se perder você por um simples não!
    Acredite amo vc, eternamente até os confins do céu...
    Mas para ter você so conseguirei de uma maneira...Nos meus sonhos, ai sim terei seus beijos pela minha vida inteira!

    Para uma amiga...um dos poemas que resgatei dos meus tempos de escola, especialmente para ti!bjs do seu amigo...Eu não estou mais com aquela crise que te falei...estou começando a reviver e esquecer o que ouve comigo...bjs Cristina...o ins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por sempre estar comigo minha anjinha!bjinhos do instrutor

      Excluir