segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Foi e é...diferente

Imagem da Internet

Foi diferente, desde o início
A forma como a vida se encarregou
De nos colocar cara a cara
Foi diferente desde o inicio
A forma como surgiram nossas conversas
A forma como um abraço prometido
Foi dado... num dia casual
Foi diferente
É diferente
Por que só você chama pelo meu nome
De forma diferente
E com você, os melhores momentos
E com você, um sonho pra ser real
E com você toda parte de mim
Que apenas te escolheu
Para reinar aqui
Lugar só teu
Meu
coração...
Diferente de tudo que já senti
Único pra você
meu amor, meu ser...
Te amo, bem querer...
 


Cristina Lira

 
 

Um comentário:

  1. Exatamente e sinto no momento e no entanto, não encontrei palavras tão boas para expressar. Desculpe, compartilhei seus versos no meu blog, não consegui me segurar.

    ResponderExcluir