terça-feira, 19 de junho de 2012

Teus braços me seguraram

Imagem da Internet


Teus braços me seguraram e neles me sustentei
Você chegou com o afago que trouxe calma
Você amparou um muro que desmoronava
E reergueu as fortalezas em mim, caídas por terra

Teus braços me seguraram e neles me sustentei
Nem um pouco a mais, nem um pouco a menos
Na medida certa e na hora que mais precisava
E quando pensei que caia, tua mão pousou na minha e me sustentou

Teus braços
Me seguraram
E neles
Me sustentei...

Cristina Lira



9 comentários:

  1. Profundo e sensível poema,Cristina. Muito bom mesmo. Continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Antônio! Tenha um excelente dia!!!

      Excluir
  2. É tão bom quando temos o privilégio de ter um amor assim, não é?
    Ter um amor que nos protege e nos ampara e se por acaso formos cair ele está ali para nos amparar e segurar docemente...que lindo esse amor!
    Obrigada minha doce amiga por suas suaves visitas eu adoro...beijinhos sempre em seu doce coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Teresa....
      É bom sim. Na hora das quedas é bom sentir que há braços que nos amparam, ser que nos ama.
      Agradeço tbm sua visita, e é um prazer estar no seu cantinho, me sinto bem por lá!
      bjos e bom dia amiga!!!!

      Excluir
  3. adoreiii, belas palavras Cris..
    bjos grande pra ti, obrigada pela visitinha..
    te cuida

    Formulas Padrões do Coração
    Curta a FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Érika, agradeço tbm sua presença aqui..
      mega abraços...bjos e excelente dia!
      *.*

      Excluir
  4. A sensação de saber que termos alguem que nã ira nos deixar cair é tão boa *.*

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Cristina. Quando alguém cai em braços assim é a maior felicidade, pois são braços que consolam, amenizam a dor, e abrem largamente braços tranquilos de encontro ao amor.
    Essa sensação de estarmos em braços seguros é excelente, transmite paz, e ela é tudo numa relação ainda mais quando dela necessitamos!
    Um beijo na alma, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Que braços amigos sempre pouse em nosso ombro.
    com infinita delicadeza...

    Muio bom ter passado por aqui , querida Cristina !

    Um beijo gigante !

    ResponderExcluir