Feliz



Imagem da Internet


Tenho vivido um estado de felicidade tão bom.
Tão manso e calmo... tenho vivido estes dias, feliz!
Esqueci de lembrar de tudo aquilo que me faria chorar, esqueci de lembrar de tudo aquilo que iria me deixar abatida e aturdida.
Resolvi apenas beber esses goles de felicidade que chegaram sem que eu pedisse.
Que chegaram de mansinho, e melhoraram até minha respiração, meu semblante, minha oração.
Por que tenho me sentido feliz, como há muito tempo não me sentia.
Sem motivos certos, sem que a causa seja o mundo.
Tenho estado feliz, vivendo como a calmaria de uma brisa.
Feliz...feliz...
Como criança livre brincando sem se importar com a hora.
Como a chuva fina no fim da tarde, que cai leve e sem demora!
F E L I Z...apenas...

Cristina Lira




Comentários

  1. aproveite esses momentos, amiga..
    como eu aproveito os meus, que são raros, mas deixam lembranças eternas em meu coração..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sol..verdade mesmo..são rarissimos!!!
      Obrigada pela visita..bjos...

      Excluir
  2. Bom dia :)
    Feliz...também estou assim :)

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Sandro!!!
      Que sempre estejas...
      Bjos meu amigo!!!!!

      Excluir
  3. No próximo dia 26 desse mês, meu blog IMPROVISOS de MAILSON FURTADO completa 3 anos de existência. Espaço esse que ao longo desse tempo me deu muitos frutos, amigos, experiências e que abriu inúmeras portas pra mim.
    Para comemorar essa data super importante e a pedidos de amigos cativos do blog, decidi fazer uma promoção para todos os acompanhantes, seguidores e visitantes dos meus IMPROVISOS.

    Poste como comentário em algum post, a sua opinião sobre o Blog e a melhor comentário ganhará um livro meu autografado SORTIMENTO POESIAS E POEMAS para qualquer cidade do país.
    Assim ao comentário, anexe:

    Nome Completo
    Endereço
    CEP
    Telefone
    E-mail

    O Mini-concurso estará aberto até 31 de agosto de 2012 e o concorrente pode participar com vários comentários e este só terá validade de for postado no blog, caso não seja, não estará concorrendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops....indo lá agoraaaa...
      Bjos e obg por avisar!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Cristina,
    Excluí o outro comentário porque o computador engoliu palavras.

    São esses momentos de felicidade que nos revigoram. Aproveite-os
    intensamente.
    A imagem está em perfeita sintonia com suas palavras.

    Ótimo final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera,
      é...momentos assim nos renovam completamente.
      Obrigada por sua visita aconchegante aqui...
      bjos!!!

      Excluir
  6. Olá Cristina, muito lindo seu texto! Brigada por compartilhar em meus blogs.

    Um ótimo fim de semana. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mari@,
      Obrigada por sua visita...seja bem vinda...
      Bjos...

      Excluir
  7. Olá! Eu sou a Íris, e criei o meu blog… entre nuvens (“Nas nuvens com a Íris”)!!
    Preciso de nuvenzinhas que povoem este cantinho, por isso, deixo-te um convite:
    Visita-me, inspira-te e sonha de olhos abertos…
    http://nas-nuvens-com-iris.blogspot.pt/

    Espero que gostes e te deixe curiosa!
    1Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Íris, obrigada pela visita, volte sempre e estou indo agora no seu.
      Beijos...até lá..rs

      Excluir
  8. Cris,
    Primeiramente agradeço sua visita lá no meu blog e agradeço mais ainda pelo seu valioso comentário. Muito obrigado.
    E eu sempre falo que quem ama a vida em todas em suas nuances é feliz. E como tal é importante exalar e anunciar ao mundo todo essa felicidade.
    Eu só desejo a você mais, mais felicidade. Seja sempre feliz!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José, é sempre um prazer estar no seu blog aprender e compartilhar ideias.
      Muito obrigada por seus desejos, igualmente a vc amigo!
      Beijos!

      Excluir
  9. Estou saboreando este estado hoje, estou apenas aceitando, sem perguntar os motivos, estou esquecendo de lembrar das minhas dores, das incertezas de tudo que possa estragar minha alegria.

    Lindo seu cantinho, parabéns!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais