Composição da vida

Imagem da Internet

Um céu repleto de nuvens esfiapadas
Um jardim na terra promovendo perfume carinhosamente no ar
Inalado doce por almas sensíveis
Onde se sente todas as notas de um perfume, puramente natural.
Brisa que toca a pele numa delicadeza que arrepia
E os passaros fazem festa com o despertar do sol numa manha fria
Tudo em volta na mais linda harmonia
Naturalmente compondo uma sinfonia
Quem sou eu?
Para não me deixar levar por toda essa onda de vida?
Quem sou eu?
Para me renegar a participar de tudo isso?
Quem sou eu para impedir que tudo que sou
Faça morada na casa da minha existência?


Cristina Lira




Comentários

  1. Lindo. Calo para não perder a beleza do momento.
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Lindas palavras que compõem a vida. Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Cris, é muito lindo, eu ameiiii, fio fio!!!!
    muito lindo mesmo...:D:):0:DDDDDDD

    maravilhoso!!!Ameiii


    bjs

    ResponderExcluir
  4. muitas vezes levamos uma vida inteira pra nos descobrirmos...

    bjs.Sol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais