quinta-feira, 17 de maio de 2012

Goles de realidade

Imagem da Internet


Tentando manter o semblante em paz, talvez transmitir a paz que já se encontra dentro de mim.
 Não precisa ser algo perceptível, preciso apenas sentir que já é real e não uma imaginação da minha mente. Por muito tempo vi sendo erguido diante de meus olhos, um mundo completamente diferente do que eu vivia, mas agora, tenho diante de meus olhos o que exatamente é, nem uma proporção a menos ou mais, mas a medida exata. Doses de realidade sempre caem bem! Doses, ou melhor fortes goles de realidade, sempre fazem bem, evitam que fiquemos perdidos num mundo de fantasias e ilusões, que depois de erguidos precisam de força imensa para serem postos abaixo.
Como fazem bem goles dessa tal realidade!


Cristina Lira


2 comentários:

  1. Cris,
    A realidade está aí e como tal é importante vivê-la da melhor maneira possível. Irradiar alegria, paz e agradecimento pela maravilha que é a vida.
    Fico maravilhado pela qualidade de seu blog. Parabéns!
    Agradeço suas visitas ao meu blog e mais ainda por seus comentários que só o enriquce. Tenho também o http://arimatea102.blogspot.com que é de poesias, versos e principalmente de fotos de minha autoria.
    Felicidades.
    José de Arimatéa dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José,
      Agradeço sua presença nesse cantinho e por seu sincero comentário.
      Tenha um dia abençoado e na presença de Deus.
      Ah, estarei lá lendo as poesias, acredite!
      Bjos, e bom fim de semana.

      Excluir