Fazendo contato



Imagem da internet


Final de tarde, refletindo!
Pensamento vagando, sem rumo.

De dentro de mim para o mundo.

O brilho dos meus olhos
Encontram o brilho do que poderia ser estrela
Mas por brilho parado, é planeta.

Sim!
Tão distante de mim...

E me encontro num pedaço dessa Terra
Só meu, apenas eu.
E esse raio de luz distante

Mas que destino é esse, que apronta?
Embora longe, te vejo.
E você, na mesma distancia que de ti mantenho.
Sabendo o lugar, o entorno a minha volta.
Não! Não me nota...

E seu brilho vai ficando mais forte
E te vejo melhor
Mas você! Ah, não! Não me vê...


Cristina Lira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais