domingo, 22 de abril de 2012

Apenas poesia, nada mais...






Estou aqui tentando me enganar
Adiando mentalmente esses dias que você não mais existirá
Estou tentando driblar tudo isso
E de vez em quando me lembro desse sentimento
Que não some junto com você
Você se vai, e todo esse amor ficando cada vez mais
Aumentando sempre todo dia mais
Enquanto você se vai
Se você pudesse levar um pouco disso com você
Mas não, e vou ficando com cada detalhe de tudo que vivemos
Por que vivi intensamente cada instante
Estou tentando adiar o que vai restar de mim
Depois que você definitivamente não mais existir aqui
Apenas foi verdadeiro tudo que senti e sinto
Melhor ainda que tudo isso fosse verdade
A dor só não é maior porque
Tudo isso é apenas, poesia....
Apenas poesia, que também adia, adia...poesia

Cristina Lira



Um comentário:

  1. Venho divulgar meu primeiro livro de poesias - VITRAL COLORIDO – EDITORA PROTEXTO-Melissa Morgana.
    “Poesias ternas, filosóficas, bem humoradas e com um toque de sensualidade”
    Compra pelo site da editora: www.protexto.com.br
    Posto por comentário, porque não encontei o email.
    obrigada

    ResponderExcluir