Obrigada SENHOR





Obrigada SENHOR

Por que me permites ouvir
O canto eufórico dos pássaros
Que de forma harmônica
Animam a manha que desperta calmamente.

Obrigada SENHOR

Por que me conservas a vida
E as minhas capacidades
De realizar os trabalhos do dia a dia
Obrigada por que me permites sentir

O
     B
          R
               I
                    G
                          A
                               D
                                    A

Por que me permites sentir o perfume da flor do campo e das rosas da estufa
Me transformas num ser de amor por habitares em mim
E me introduz em lugar indescritivel quando me abraças
Obrigada por tanta graça

Por me resgatar das águas turvas e da tempestade
E inclinar teus ouvidos quando falo
Ensina-me a sempre te ouvir quando Tu falas
Molda-me segundo teus estatutos

             
 O
         B
                R
                       I
                                G
                                       A
                                               D
                                                        A
 SENHOR

 
 Cristina Lira

Comentários

  1. Muito linda e saber agradecer, sempre bom! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica!
      Verdade...agradecer sempre, principalmente a esse Deus de amor.
      Bjos amiga, valeu pela visita!

      Excluir
  2. Olá!
    Lindo seu seu poema.Devemos agradecer sempre por tudo o que acontece em nossa vida.Eu digo,obrigada senhor por fazer-me conhecer pessoa tão especial .
    Grande abraço
    se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha amiga!
      Agradeço seu carinho e amizade, é sempre bom te ter aqui!
      Grande abraço, Deus abençoe. bjosss....

      Excluir
  3. oi minha querida amiga.. saudades de ti também..
    nunca mais recebi sua doce visita lá no meu cantinho..rs
    sempre bom passar por aqui viu..e vou visitar o blog do seu amore.. rs
    fica meus mil bjos pra ti..
    te cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Érika! Saudades tbm... demorei mesmo a ir na sua casa, é que o trabalho tem me dado trabalho, o que é bom demais tbm. É sempre bom tbm poder visita-la...
      Ahh..obrigada viu..rsrs...seja bem vinda.
      tenha um otimo dia...big beijo!

      Excluir
  4. Agradecer sempre!
    Um grande bj querida amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii Gisa!
      Que elevemos nossos sinceros agradecimentos ao Amor Maior!
      Bjos amiga, sempre bom ve-la aqui...

      Excluir
  5. Agradecer é muito importante. sempre!

    Beijinhos :*
    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nunca esqueçamos de dizer: obrigada Senhor!
      Obrigada pela visita Lidi...
      Bjos e bom dia!

      Excluir
  6. Uma oração em poema muito linda.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que todas as nossas palavras e poesias, das melhores coisas em nós, possamos dar a nosso Deus.
      Obrigada pela visita Arnoldo.
      Bjoss....

      Excluir
  7. Oi menina Cris...jah fui visitar o blog do Felipe...adorei os poemas...agradeço a indicaçao...hum rum

    Aqui, uma correria sem tamanho, mas sempre com um tempinho para ler as postagens dos amigos queridos...agradeçamos por isso, a Deus...

    Um beijo carinhoso, muitos xerosssssss e aquele abraço de URSO...
    hehehehe.....cuide-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nando! Obrigada pela visita, agradecemos!
      Agradeçamos a Deus sim, Ele, Senhor do nosso tempo, nos organiza, onde sozinhos não conseguiriamos!
      Bjos....xerosss..abraços de urso! rs

      Excluir
  8. Ah Cristina, como é bom amanhecer e agradecer por tudo, iniciar nosso dia de gratidão e a gratidão se estende .
    lindo poema de agradecimento.
    Abraço
    Giovanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovanna!
      Verdade minha amiga! Que nossa vida possa ser, antes de pedir, agradecer.
      Sempre bom te encontrar aqui, que seu dia seja abençoado.
      Se cuida!

      Excluir
  9. E muitas vezes é isso,basta apenas agradecer,porque o Senhor nos dá a vida e a possibilidade de transformá-la a cada dia!
    Abração querida,amor e alegria nos teus dias!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suu!
      Desejo-te o mesmo, emuito mais.
      Paz e bem a vc e sua familia!
      Bjss

      Excluir
  10. Mas que lindo e comovente o seu Obrigada!
    Devemos agradecer a cada dia, a cada hora, todas as bênçãos que ELE nos dá...
    Beijinho doce para você minha querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Ana!
      Completastes a postagem...
      Grata por sua visita, carinho e amizade.
      se cuida amiga, Deus abençoe seu dia!
      Bjosss....

      Excluir
  11. Respostas
    1. Agradeçamos portanto..esse belo dia de hj.
      Bjos José Maria!

      Excluir
  12. A mulher foi feita da costela do homem,
    não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior,
    mas sim do lado para ser igual,
    debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada." (Maomé)
    E realmente isso que Deus fez e graças ao primeiro casal hoje todo ser
    humano da face da terra são descendentes de Adão e Eva .
    Um Feliz Dia Internacional Das Mulheres.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evanir...
      Feliz dia da Mulher a vc tbm minha amiga!
      Bjosss

      Excluir
  13. Passando para lhe dar um abraço e desejar um FELIZ DIA DAS MULHERES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Malu..feliz dia da mulheres pra vc tbm...
      Bjos minha amiga!

      Excluir
  14. A vida seria tão melhor se todos fossemos gratos ao Senhor pelo simples fato de dormirmos e acordarmos em paz, de poder respirar e pelas mais simples coisas da vida.
    Bjus Cris e parabéns pela sua belissima postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Aksa...saudades!
      Bom te ver aqui no meu cantinho.
      Obrigada!
      Bjos amiga!!!

      Excluir
  15. maravilhosas palavras encontro aqui, logo ao amanhecer deste dia!
    belíssimo!

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol!
      Bom nesse dia é te-la aqui neste cantinho.
      Bjos...

      Excluir
  16. Querida amiga
    Vim agradecer a sua presença amiga lá no meu cantinho magico coração,
    gostaria lhe oferecer um selinho dos 500 seguidores como prova de minha gratidão.
    Venho pedir a voce o seu votinho para a minha poesia,
    Sentindo a Vida
    que está concorrendo no Ostra da poesia Blog da Lindalva
    Clik no link http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
    e conheça e vote na minha poesia.
    Como votar

    DIGITE O NOME DA POESIA E O LINK DO SEU BLOG
    (é importante deixar o link para seu voto ser validado)
    Desde já agradeço de todo o coração a seu apoio e votinho
    Tenha um lindo dia
    abraço amigo
    Maria Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria...
      Obrigada pelos avisos...conferindo tudinho..
      bjos amiga...se cuida!

      Excluir
  17. Mensagem linda...

    Estou visitando meus amigos e seguidores e também convidar para visitar o blog da kika e deixar seu votinho para meu amiguinho Tigre que esta participando do concurso Esconde Esconde .
    É só seguir esta REGRINHA:
    1º-Ser seguidor do blog da kika
    2º-Deixar no comentário que vota no Tigre nº47
    e pronto.
    obs:o votinho só será válido sendo seguidora e deixar seu votinho no comentário com o número e nome do Tigre.
    Este é o link do blog da Kika :
    http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
    Muito grata eu e o Tigrinho ficaremos muito felizes com a sua marquinha...
    Beijos de luz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada maria selma..
      Ah, estou indo conferir..
      bjos....

      Excluir
  18. Boa noite, Cristina. Um espírito grato é muito bom, e você com certeza tem um.
    Linda a poesia em forma de agradecimento e oração.
    Eu me comovi.
    Um beijo na alma, e fique na paz!

    OBS:NÃO SEI SE VOCÊ VIU, MAS FUI AO BLOG QUE PEDIU, E POR SINAL É MUITO BOM.
    POSTEI COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patricia...sempre bom ve-la aqui...Vi sim, agradeço.
      Tenha uma excelente semana...bjosss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais