quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tudo que pedi a Deus





Meu coração vive acelerado por você
Que me deixa na emoção de te-lo
Cada traço seu está gravado em mim
Os detalhes de tua face, entorno de cada expressão

É bom te amar, e por toda minha vai ser assim
De uma forma divina ficastes em mim
Um grande presente recebido pelas mãos de Deus
Creio, pra sempre será, você e eu

Minha vida se transformou
Cada detalhe dentro e fora de mim mudou
E a frase mais completa, expressão que não canso de dizer
Te amo...te amo...Não vou parar de repetir

É mais do que eu posso descrever
É mais do que você possa imaginar
Não vou cansar de repetir pra você...te amo
Te amo! Tudo que pedi a Deus

Agradeço a Deus, por que você apareceu
Gravado em meu coração cada traço teu
Este amor tão sem limites e sem fronteiras
Foi-nos dado pelo Amor maior, para nos alegrar, você e eu!

 
Agradeço a Deus por que você apareceu
Te amar é minha tão graciosa realidade
Meu amor por você é imenso, intenso...
E não vou parar de repetir: Te amo!



Cristina Lira



2 comentários:

  1. Nossa que lindo Cristina!
    Espero que o amor seja sempre abençoado e que traga lindos frutos sempre.
    Abraço,=)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...