sábado, 11 de fevereiro de 2012

Te Amo!

Eu te amo!
Amor de forma incondicional.
Nada te peço em troca do que sinto.
Apenas te amo, e isso é livre.
Desejo simples e humilde de cuidar de você
Desejo apenas de querer
Compartilhar toda uma vida
E escrever a nossa história de amor
O nosso conto de fadas
O nosso conto real.
Quando se ama de verdade
Compreende-se a importante da existencia do outro
Aprende-se a respeitar espaços
Aprende-se a não prender e nem se aprisionar
Quando se ama de verdade, tudo que se quer é fazer bem!
Te amo... eu sei que recebi, um presente de Deus.
Nada é comparavel a sua existência em minha vida.
Sabemos que nada será tão fácil, na verdade nunca é.
Mas o amor tem disso, chamado superação.
Juntos para sorrir, chorar, viver e envelhecer, e amar...e amar!






Te amo!
E me orgulho pelo ser humano que você é!
Seus gestos tem sim humildade.
Você herda a realeza em comportamento e vida, de um verdadeiro filho de Rei!
Comecei a viver de verdade no dia que você surgiu no meu caminho
No instante em que pude dizer e ouvir
As palavras que mais me fazem feliz, principalmente por poder dize-las a ti:
Eu te amo! Sempre vou te amar, e isso jamais vai mudar.
Tudo que preciso é...você, meu amor!


Cristina Lira





Nenhum comentário:

Postar um comentário