Reservas



"Você nunca sabe o que está reservado para você."

Comentários

  1. Cris! A vida é mesmo cercada de mistérios. Beijos e meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. E não sabemos mesmo, é a vida e suas surpresas...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca Sabemos mesmo!!! é imprevisível!
    Adorei seu cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada por sua visita neste cantinho Chica... bjos

      Excluir
  5. Por vezes me parece tão óbvio, Cristina...

    ResponderExcluir
  6. Outro dia,crendo que nada mais,além do esperado,podia sair de uma situação em que me encontrava, fui profundamente surpreendido. As reservas da vida, quase sempre misteriosas,não se apresentam quando
    queremos, mas é bom estar de braços abertos. Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim, verdade meu amigo Gecildo!
      Tenha uma excelente semana...

      Excluir
  7. É um verdadeiro misterio, o misterio da vontade de Deus!!!

    Bjus Cris, um fim de semana cheio de paz pq vc*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem falou Aksa...vontade de Deus!
      Bjos amiga, e uma excelente semana pra vc...

      Excluir
  8. Parabéns por seu talento, é difícil alguem saber fazer poesia como você, muito sucesso!
    É verdade, o filme O curioso caso de Benjamin Button é uma lição d vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, bem vinda!
      O filme é show mesmo, amei assistir.
      Bjosss

      Excluir
  9. Obrigada querida por sua visita, eu também estarei sempre aqui por seu lindo blog, mais uma vez parabéns :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais