Lugar seguro


Pegando todas aquelas garrafas com cartas e pedidos
Que seriam lançadas ao mar
Recolhendo todos aqueles desejos que foram escritos
em pequenos pedaços de papeis para serem jogados ao vento, dados ao tempo.
Retomando tudo importante que estava gravado em muitos lugares
Menos dentro de mim...
As cartas não serão jogadas ao mar
Os papeis não serão dispersos no ar
Nada mais será gravado num lugar qualquer
Descobri que bem melhor que o mar, o ar...
É que, tudo que quero, não vá parar num baú de realizações futuras
Mas que sejam meditados todos os dias dentro do meu eu
Para que assim não caiam no esquecimento
E não os deixe abandonados num canto qualquer
Pois o melhor lugar que meus sonhos e desejos podem estar, é dentro de mim!


Cristina Lira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais