sexta-feira, 22 de abril de 2011

Passagem



A palavra Páscoa significa passagem da escravidão para a liberdade.
Na qual, comemoramos também a passagem de Jesus Cristo da morte para a vida, do meio das trevas para o seio aconchegador da luz.
Que a exemplo de Jesus, possamos viver uma verdadeira Páscoa em nossas vidas, saindo das trevas que muitas vezes teimam em nos querer pra si, saindo da escravidão na qual muitos de nós somos lançados sem direito a alforra.
Que a Páscoa não seja apenas uma data comemorativa, mas que seja uma constante realidade em nossos dias, já que somos uma passagem que tudo em nós passe, mas que o Amor prevaleça sempre, não como estágio assintomático, mas como sentimento de doação pura...doação Santa, pois de tudo o que possuimos o Amor é o que podemos entregar sem medo de perdas, pois o amor é inesgotável.
Feliz Páscoa a todos vocês meus amigos, que o coração de cada um de nós seja semelhante ao de Jesus...manso e humilde...
Que tenhamos sempre Amor e Fé em nossos baús sentimentais que são o coração e nossas almas.

Beijos, abraços e chocolates...rs

Cristina Lira


 COMEMORAÇÃO
Estou feliz pelo Aniversário do Nando, do Blog Irmão das Estrelas .... ele que é um amigo, um anjo de DEUS.... Parabens antecipadooo Nando...xerooosssss mil pra ti... Te adoroooo!!!