domingo, 11 de dezembro de 2011

Perfume de amor



As mãos que oferecem rosas ficam perfumadas. Assim como o coração que oferece amor se enche do ato de amar. Amor sincero a qualquer criatura sem distinção, amor por amor, sem se fazer acepção. A alma que ama fica repleta do perfume que o amor faz derramar nos corações que sabem reconhecer a importância de cada ser que passa em nossas vidas, que seja num encontro rápido numa estrada, quer permaneçam.
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha, por que se você parar pra pensar, na verdade não há"
É bom ter fé e acreditar no amanha, e planejar-se para vive-lo hoje, mas é sábio e prudente tambem, reconhecer que não temos nenhuma garantia em nossas mãos de como será o raiar de sol amanha, e se estaremos para sentir o frescor da brisa desta manha, se as pessoas que amamos tambem estarão. 
Perdemos tempo demais com palavras sem importancia...tudo bem que falemos de tudo, das coisas mais bobas possiveis, mas que não esqueçamos de declarar o amor que sentimos por todos que fazem nossas vidas mais alegres, que nos fazem sorrir, e nos animam na caminhada.
Oferecer carinho a quem encontrar-mos nessa jornada de dias indefinidos, de horas passageiras...


Cristina Lira
 


16 comentários:

  1. Hermoso escrito dirigido al amor! Me pregunto, cual sera el olor del amor? Tal vez hela a montanas o quizas a brisas del mar... Me encanto leerte. Besos desde Puerto Rico.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Uma mensagem de amor e esperança, muito necessária no tempo que vivemos.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. adorei a mensagem... "Nada pode impedi-lo quando você estabelece um objetivo. Ninguém pode impedi-lo, a não ser você mesmo. Eu acredito nisso." um grande abraço...

    ResponderExcluir
  4. Perfume de amor perfume das mais linda mulher
    Perfume que exala paixão
    que toca o cheiro da paixão
    Perfume de todos gumes
    Perfume que exala os elementos do momentos
    perfume do amor um doce decanto de encanto

    Lindo Poema Lira muito Lindisso e obrigado pelo carinho no meu deixado volte sempre beijooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Que não esqueçamos de declarar jamais!

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que te amo fraternalmente...
    Seja muito abençoada e feliz, amiga!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coraçãozinho....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    Tagore

    ResponderExcluir
  7. Cristina.

    Nessa época festiva, nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveito a ocasião para agradecê-la por sua amizade.

    A amizade é uma dadiva e não um presente, Papai Noel, árvore ou ceia que supere isso.
    Nesse Natal, desejo-lhe tudo de mais belo e verdadeiro.

    Que sua família esteja unida como manda o verdadeiro espírito Natalino e que nossa amizade se perpetue por muitas e muitas festas como essa.

    O Natal é tempo de paz, amor e esperança e eu não poderia viver esses sentimentos sem compartilhá-los com você.

    Feliz Natal, próspero Ano Novo e tudo de muito bom, minha amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  8. Concuerdo con tus palabras: El amor es lo que importa en nuestras palabras y acciones.

    ResponderExcluir
  9. Fiz o descobrimento de ip, e te descobrir! Obrigada por me indicar ^^

    ResponderExcluir
  10. LindO ese texto
    Temos que viver o hoje
    Sem se preucupar com o amanhã
    Pois não temos certeza do nosso futuro!

    bjim Cris

    Tudo de Ótimo pra você Sempre!

    ResponderExcluir
  11. falar de amor..
    cantar o amor..
    fotografar o amor...
    redescobrir o amor..
    hoje!
    lindo o que vc escreveu..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Cristina. Lindo o que saiu da sua alma.
    Muito verdadeira a afirmação de que não sabemos o que nos acontecerá amanhã, portanto, devemos amar sim, sorrir, ajudar a quem precisa nem que seja ouvindo, pois muitos precisam desse tipo de carinho e atenção e muitas vezes não têm.
    Viver é muito bom, parar de murmurar melhor ainda.
    Falo por mim, que muitas vezes deixei de vivenciar o amor para dar lugar à bobagens que poderiam passar por mim sem eu dar atenção devida.
    Excelente semana, e fique na paz.
    Beijo na alma.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Cristina


    O blog tá show... A foto nova do perfil ficou linda e a poesia... Nossa!!! Que coisa mais bonita de se ler pela manhã...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cris...

    Nossa, acho que faz um tempo que não venho aki.. estava com saudades! rsrs'


    Post lindo.. concordo com tudo que disse. As vezes perdemos muito tempo falando coisas que não precisam ser falada.. que não podem ser ditas as vezes..

    lindo..

    bjoo

    ResponderExcluir
  15. O Amor é a única revolução verdadeira.


    Beijos querida!

    ResponderExcluir