sábado, 3 de dezembro de 2011

Deixar leve



Deixa leve o peso que se sentes.
Muitas vezes o erro não está nas respostas obtidas, mas na forma como formulamos as perguntas, e na forma como visualizamos tudo ao redor.
Deixar leve o peso que sentimos de carregar as nossas mudanças, de carregar nós mesmos e nossos pertences internos. Leve para lembrar de arrumar um cantinho pra se ficar, não lá fora, mas no "aqui dentro".



Descansar em nós mesmos o que se torna cansaço. Mudar, não de repente,como quem foge as pressas. Por que não há essa necessidade de fugir de nós, e ainda que quiséssemos jamais conseguiríamos. Mas é preciso respirar, e sentir realmente que se respira, sentir que um coração pulsa e que se tem uma mente leve...e que levita.
Há tanto acontecendo a volta, e que por mais simples que possa parecer é algo que arranca (ou arrancaria) risos até de nossa alma. É tudo bem simples. Nós que não sabemos fazer as perguntas muitas vezes, e não analisamos as respostas. 
Tentar fazer um encontro diário entre satisfação e necessidade. E não há segredo algum para tudo a que nos propomos, apenas a força de vontade.
É preciso deixar-se sentir leve...e ser leve...andar leve...esvaziar o peso interno que pondera em muitos momentos.

Cristina Lira


6 comentários:

  1. Boa Noite minha querida vim aqui no seu maravilhoso cantinho me desculpar por meu sumiço, infelizmente não tenho mais tempo de passar blogs como antes, porém o Amor Imortal está fazendo 1 aninho e não podia deixar de vir aqui te agradecer por tudo e te convidar para a promoção que fiz especialmente para amigos tão especiais como você: http://amorimortall.blogspot.com/2011/12/mega-promocao-de-aniversario-de-1-ano.html
    Participe.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. E como é tão boa essa sensação de liberdade... :)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor passando para desejar uma semana Iluminada, cheia de paz, amor, sabores, que ela seja doce e repleta de luz. Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Olá Cristina, achei seu blog
    na lista de um outro e
    posso dizer que foi
    um ótimo achado =)

    Parabéns pelo conteúdo das postagens!

    Abraço

    ResponderExcluir