terça-feira, 1 de novembro de 2011

Não é impossivel




A estrada está cheia de pedras e espinhos?
Siga!
Os problemas vem tirar teu sono a noite?
Insista em dormir.
A tristeza aperta o peito?
Insista em sorrir.
O medo te impede de tentar?
Coragem! Sinta coragem, até que você a sinta de verdade.
O medo de perder tudo te inquieta o coração?
Veja! Você tem vida.
Logo, você tem tudo que precisa para encarar tudo.


Não é FÁCIL!!!
Mas também não é IMPOSSÍVEL...
CORAGEM! Chega de pessimismo.
A vida também é feita de ATITUDE!


Cristina Lira



13 comentários:

  1. Pena que nem smpre estamos tão corajosos o bastante para enfrentarmos nossos medos e receios.
    Linda imagem, parabéns pelo post!!!
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Cristina. Mais uma vez você está certíssima com esta bela postagem. A vida é feita de atitudes, e quando não a temos, tornamo-nos infelizes por não sairmos da mesma condição que nos arrasta a maioria das vezespara um abismo, onde se tivéssemos um pouco de coragem, aliada a fé, as coisas começariam a mudar.
    Sei que teorizar é mais fácil, ou falarmos para os outros, funciona mais do que para nós mesmos, na maioria das vezes.
    Um beijo grande, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oyahoo, Cristina

    A nossa atitude é um fator que determina o nosso caminhar.
    O único problema que você tem a enfrentar
    na vida é escolher a visão adequada e prosseguir.
    Tem uma frase que eu gosto, importante para o auto-aperfeiçoamento em qualquer ocasião.
    Se vai preocupar-se com algo,
    preocupe-se apenas com isso:
    em escolher os pensamentos e atitudes corretos.
    ----------------------------------
    "Nossa vida é o que nossos pensamentos determinam".Marco Aurélio

    Um grande abração pra ti
    Giovanna

    ResponderExcluir
  4. Cris! Sua mensagem é oportuna. Estou precisando de coragem. Muito obrigada por estas palavras. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Pura verdade atitude é vida, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Passei pra te desejar um maravilhoso mês de Novembro e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
    Espero que volte em breve...

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris...
    Retornando novamente e estou encontrando dificuldade de postar em alguns blogs, o seu é um... Já passei aqui outras vezes mas a postagem não apareceu.Adorei o que escreveu,é meu número e ficou perfeito como uma luva.Saudades, saudades e saudades de você...Tenho tentado ficar melhor, mas este ano insiste em me atormentar de quando em vez, sem parar. Feliz por ter conseguido hoje, Acho que vou entar como anônima, mas é a Néia do palavriando que passou por aqui. Beijos de saudades.

    ResponderExcluir
  8. Aproveitemos as pedras do caminho para erguermos castelos como fez o grande poeta...
    Linda imagem.
    Abraços, minha querida!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cristina,

    Sim, você está certa, ao menos tentar já vale para começar.

    Boa semana

    Beijo meu

    ResponderExcluir
  10. Minha querida

    As pedras vão estar sempre no nosso caminho, temos de arranjar maneira de as afastar.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Ainda bem que vi esse texto hoje. Tava precisando e me fez muito bem! Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir