quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Jamais desistir




Jamais esqueça seus sonhos, por mais que a realidade possa te manipular a chama-los de impossiveis. Seus sonhos estão com você, quer durma, quer acorde.
E como já disse nosso amigo Caio Fernando Abreu

  “Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.” 

 
Cristina Lira

13 comentários:

  1. é difícil..
    mas sem dificuldade não conseguimos tomar posse.

    bjo..

    ResponderExcluir
  2. Então, só posso desejar que os sonhos que carregamos se tornem realidade mesmo que tropeçemos....
    Bjs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir
  4. Mas bahhhhhhhhhh...desse jeito vou querer tropeçar o tempo todo...
    Falando sério...seguir em frente SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jamais desistir, foi riscado do meu vocabulário...
    posso cair,mas me levanto, pode ser impossível aos olhos do homem, mas eu creio que é possivel para Deus e tenho fé e esperança naquilo que projeto, sonho e sigo em frente...

    Abraços e que seus sonhos, projetos sejam alcançados e abençoados

    Giovanna

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cristina!
    A busca constante da realização dos sonhos é nossa razão de viver, portanto, desistir deles (sonhos)é desistir de viver.

    Parabéns pela sapiência!

    Abraços fraternos do amigo!

    ResponderExcluir
  7. É verdade Cristina a força e o desejo de concretizar os nossos sonhos tem que estar dentro de nós, e é com essa força que partimos para a concretização dos mesmos

    ResponderExcluir
  8. Então não é tão rui tropeçar... vai que... rsrs

    ResponderExcluir
  9. Com certeza!! Sempre em frente!! Já!!! Beijos Cris!

    ResponderExcluir
  10. a vida tem de prosseguir...
    em frente, enfrentando...


    abraços

    ResponderExcluir
  11. Uma cama amarrotada pela passagem do amor
    Lençóis que aprisionam o calor
    Suspiros espalhados pelo chão
    Uma imagem santificada sustenta o louvor

    Uma pecadora ungida pela chuva
    A sorte e a morte em bravata eterna
    As ave marias que uma boca vomita
    Para no céu ser, clemente a sua pena

    Já não há xailes negros na ilha
    Já ninguém liga a agoiros
    O mar continua açoitar a costa
    Deixando despojos, tesouros

    Bom domingo

    Terno beijo

    ResponderExcluir