terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu não desisto de você

 

Eu não vou desistir de você
Não vou te deixar
Ao teu lado, eu sei
É o meu lugar

Eu não saio de você
Eu não desocupo tua vida
Eu me plantei
E minhas raízes são profundas

Eu não vou desistir
Não vou te deixar
Vou permanecer
Não importa onde a correnteza vai levar

Não é assim tão fácil
Abrir mão de você e pronto
Podem vir grossas tempestades
Mas a ti vou estar junto

Eu não vou desistir de você
Eu não te deixarei jamais
A menos que você me peça
Pra ir embora e te deixar em paz

Eu não vou desistir
Você não está sozinho
Eu te amo e não te deixo
É na mesma taça que sorvemos o vinho


Eu não vou desistir de você
Por nada volto a trás
Te amo e te quero pra sempre
Não preciso de nada mais

Cristina Lira



12 comentários:

  1. Seu blog é muito lindo, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  2. Oi,Cris!que linda declaração de amor!Lindo demais!
    Parabéns!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! Saudade!
    Desistir nunca... O amor é a força que move a vida! Lindo poema... Dá pra ser uma canção!
    Fiquei doente, mal mesmo! Mas cá estou... Cheia de saudades!
    Muitos beijinhos, abraços
    Bye bye
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estava com saudades daqui.. Não da para não se encantar a cada texto seu, é sempre tudo muito bem sentido, aqui o coração que escreve. Parabéns :*

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Estou passando em todos os blogs que eu seguia e m

    seguia para dizer que meu blog mudou. Tive que fazer

    uma outra conta porque a minha antiga deu problemas

    com invasão de vírus. Aconteceu comigo e vários outros

    blogs.

    Entao venho te convidar a seguir meu novo cantinho, o

    www.queiratocaroceu.blogspot.com

    Estarei colocando posts do outro e mais novos também.

    Fiz também uma página do meu blog no Facebook,caso

    vocÊ tenha Facebook, você além de seguir meu blog,

    pode também curtir a página na caixinha do lado

    direito do blog.

    Bom, é isso. Vou ficar super contente em te ver meu

    novo cantinho, então, não deixa de passar lá, ta?!

    Beijos!!!

    Luciana Mira

    ResponderExcluir
  6. Lindas palavras! Não desistas! :)

    ResponderExcluir
  7. Passando pra desejar uma linda noite e um dia radiante amanha beijos meus :*

    ResponderExcluir
  8. Este podia ser um hino ao amor, à fé e à perseverança!!!
    Simplesmente lindo!
    Beijão amiga

    ResponderExcluir
  9. É... nunca desistir é uma qualidade...

    Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo uma pessoa mais eu tenho medo de falar pra ele .. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sor Demostra a esta pessoa que você ama ela muito sim vale a perna corra atrais

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...