Botão de felicidade




Um botão de felicidade
Logo, logo... um jardim inteiro!


Cristina Lira



Comentários

  1. Um jardim da mais pura beleza, lindo, beijos de bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Sim... aos poucos construimos um jardim!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. tudo é o começo..
    beijos querida..

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo aqui"
    Vou permanecer, fiquei encantado"
    Tiver um tempo, veja:
    http://semguarda-chuvas.blogspot.com/
    Bjws"

    ResponderExcluir
  5. oie...gostei do seu blog,muito bonito.. estou começando agora a escrever, desejo seguidores e em uma pequena audácia leitores,rsrs.. sempre vou retribuir comentários e visitas... as palavras me movimentam.. agradeço se me seguir,eu sigo de volta! bjs e abraços!

    ResponderExcluir
  6. Aff que imagem linda!! Amei a gota. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. E não tarda nada o seu lindo buquê está completo!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha Cris!!! Fantástico...

    E esse jardim de fato não demora a nascer... Basta apenas que seja bem cuidado...

    ResponderExcluir
  9. Como siempre , un placer visitar tu blog.La felicidad , por siempre buscada y anhelada , cuando no está nos inunda la nada.Saludos poéticos.

    ResponderExcluir
  10. Logo, logo, sentirei o perfume das pétalas!...:)


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  11. O tempo corre em sua em sua invisível viagem
    Um Santo nunca dorme no altar
    Um barco sobe e desce cada onda do Mar
    Um cais de partida também acolhe o chegar

    São tantos os mistérios que encontrei na vida
    Cruzei com gente desconhecida que conhecia bem
    Falei e falo com gente que partiu desta vida
    Sinto tanto aroma perdido que este tempo guarda e tem

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  12. Oi menina Cris...

    Muitas saudades....passei para ler, para me encantar, para te dizer que ainda és muito importante em minha vida e, sem a tua força, de Marília, de Bete, de Márcinha, de Mô e de tanta gente, ficaria mais difícil seguir essa trilha virtual após a partida de Mamãe....hum rum...

    Amei a mensagem : um primeiro botão, lindo, para dar início a um JARDIM MAGNÍFICO...

    Xeros e beijos...cuidem-se

    ps: Beijos em Bete

    ResponderExcluir
  13. Tudo começa por ai...
    lindo.
    Vim te ler e avisar que ha post novo la no blog.
    Linda semana
    Bjins

    ResponderExcluir
  14. Para tudo há o primeiro passo. E é ele que nos vai permitir a colheira. Uma flor, por si só, já encanta. Mas pode ser a primeira de um jardim maravilhoso. A vida acompanha esse rítmo. Basta tentar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Oi.. Gostei do seu blog. da uma passada la no meu . tenho certeza que irá gostar também ..

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, Cristina. Regando com amor o botão, ele crescerá tão forte e lindo, que se traduzirá em belas rosas de amor, ternura, paz e compreensão!
    Um beijo grande, e fique na paz de Deus!

    ResponderExcluir
  17. Me encantan las rosas.

    Lindo blog.

    Abrazos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais