quinta-feira, 13 de outubro de 2011

1 ano na blogosfera


Olá !!!
Passo hoje para deixar um abraço a todos vcs que estiveram acompanhando o Silencio! Compartilho com todos o aniversário de um ano deste Blog, e agradeço a amizade de cada um de vcs. De coração, valeu pela companhia, fiquem a vontade e sintam-se abraçados. Obrigadaaaa...
Bjos no coração de todos.
Este blog me proporciona bons momentos todos os dias. E é motivo de uma das minhas maiores alegrias!

Fiquem todos com Deus!!!





P.S.: Quase que eu esquecia!!! rsrsrs
O níver do meu blog....
Mas entre tantas coisas...eu lembrei...
1 ano na blogosfera! Não tive tempo para organizar uma festa..rsrs...depois recompenso!!!

fui...


Cristina Lira




19 comentários:

  1. Minha querida

    Os meus parabéns e que comemores ainda muitos anos de blogue, eu estarei sempre aqui para te ler com prazer.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Meus parabéns plo niver do blog.
    Desejo mais e mais sucesso *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeee Parabens lindona,pelo aniversário do blog, que venham muitos outros.

    beijinhos meu carinho.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de estar por cá ainda há pouco tempo, venho deixar o meu beijinho muito grande

    ResponderExcluir
  5. Cris
    Parabéns por 1 ano de blogosfera. Seu blog é lindo, gostoso de navegar, com coisas interessantes pra se ler. Bjkas com carinho! Desejo uma longuíssima vida ao "Silêncio". Bjkas com carinho!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,Cris!E que venha muitos oustros anos de blog.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!

    Muito bom seu blog e merecedor de está aqui por mais anos e anos, alegrando quem ler seus posts!!!

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns, Cris, por esta casa tão linda, aconchegante e hospitaleira. Aqui encontro amizade. Muito obrigada. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,e que possam vir muitos anos ainda na blogosfera,adoro passar pelo teu blog,abraço=)

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Cristina. Parabéns pelo aniversário do seu blog, que ele cresça em graça, beleza e profundidade. É uma pena que eu te veja tão pouco no meu espaço, até quando te escrevo.
    Fique com Deus. Tenha um dia abençoado.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns Cris, que venha muitos mais por ai.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!! Realmente é muita alegria comemorar e compartilhar este dia especial com você!
    Beijo grande
    Li

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, Cristina! Desejo que este ano se repita muitas e muitas vezes! Longa vida na blogosfera! Um beijo, Anamaria

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para você e o blog! Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS MANINHA PELO ANINHO DE BLOG!

    O SILENCIO É UM BLOG LINDO, COM TEXTOS MARAVILHOSOS, E MERECE SER APLAUDIDO MUITO...

    CONTINUE ESCREVENDO NELE E DEIXANDO SEUS LEITORES ENCANTADOS...

    SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  16. Cris, você é mesmo uma doçura! Que este teu espaço comemore tantos e infinitos anos de vida, pois assim teremos postagens carregadas de carinho.
    Grande abraço, minha amiga!!!!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Cristina. Obrigada pelo carinho e sinceridade do seu comentário.
    Fique com Deus, e espero vir mais aqui, te ler, e aprender.
    Um beijo, e tenha um belo dia.
    Que Deus nos proteja de todo o mal!

    ResponderExcluir
  18. Uia parabéns queriiiida, um ano e vc nos concedendo o prazer de ler coisas maravilhosas!!!

    Beijos! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ah! Se eu pudesse colher estrelas,
    todo dia eu levaria uma para você.
    Se eu pudesse chegar ao sol eu pegaria
    um raio de luz só para você.
    Se eu pudesse encontrar o pote do arco-íris
    eu daria todas as cores para você.
    Se eu pudesse chamar todos os passarinhos
    eu os faria cantar para você.
    Eu faria isso tudo por você!
    Se eu pudesse apagar os seus problemas eu usaria toda a minha força para fazê-los desaparecer.
    Mas não sei colher estrelas, não posso chegar ao sol,
    nem sei onde está o pote do arco-íris.
    Não sei chamar os passarinhos...
    Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais forte existe em mim: **À vontade de ver você feliz!**

    ResponderExcluir