Intervalos milagrosos




Não sei qual seu estado de espírito agora, ou como esteve seu interior durante esses meses que já se passaram. Mas uma coisa é certa a todos nós, tudo que nos acontece vem como forma de nos proporcionar experiência, e nos tornar resistentes diante dos obstáculos da vida. Quem não chorou, ou chora? Quem não sentiu ou padece de alguma dor, nem sempre física?
Mas sabe o que é milagroso?
Podemos sorrir nos intervalos...e melhor ainda ( isso é excepcional) podemos prolongar esses intervalos. E quando menos percebemos, aos poucos, como quem aprecia o aroma do melhor dos perfumes, se estar exercitando a forma intensa de se viver, a felicidade.
E esses intervalos, não correspondem a tempo pequeno, mas são extensos, e para que se prolonguem ainda mais....ah, isso vai depender de como vamos querer viver.
Entre os timbres da felicidade, ou os soluços das tristezas.
Independentemente das nossas escolhas, é preciso absorver com toda capacidade de vida que temos, o seguinte:
SEMPRE, SEMPRE É POSSIVEL SER FELIZ!



Cristina Lira



Comentários

  1. Li esse texto e identifiquei-me muuuuito! Antes eu nem imaginava, mas hoje eu posso usar esse último parágrafo com muita propriedade:

    "Entre os timbres da felicidade, ou os soluços das tristezas.
    Independentemente das nossas escolhas, é preciso absorver com toda capacidade de vida que temos, o seguinte:
    SEMPRE, SEMPRE É POSSIVEL SER FELIZ!"


    Podem acreditar nisso!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de pensar nos intervalos...
    Um bj

    ResponderExcluir
  3. É bom ler algo tão motivador pela manhã Cris, deixa a gente motivada...

    Que suas belas Palavras sejam capazes de motivar outras pessoas assim como fez comigo.

    SEMPRE É POSSÍVEL SER FELIZ!!!

    Bjus, bom fds
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/
    http://delivroemlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,Cris!Apesar de tudo sempre é possível ser feliz mesmo.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Sempre, mesmo nas horas mais tristes, minha amiga, eu procuro tirar bom proveito de tudo e penso que tudo é para o MEU BEM>
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem! É sempre possível sermos felizes. Temos é que acreditar e lutar pela felicidade. :)

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Lindo seu blog ;)
    saudades da quui *-*
    parabéns minha flor ^^

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Cris,
    tudo nos acontece é porque tem que acontecer, já estava determinado nos céus e nada nos acontecerá se não formos capazes de suportar, o Senor nos nos permite chegar até onde ele sabe que aguentaremos, nada além do nosso limite.

    Bjus flor, sadades estava de passear por aqui.

    ResponderExcluir
  9. .


    Estou com a tua página aberta
    no meu colo, doido para comentar
    as cartas que nas garrafas não
    me deixaram ler...

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  10. Ola!Belo seu espaço.
    Venho aqui para te ler
    e pra convida-la para conhecer um espaço multiplo,
    onde varios poetas e artistas
    deixam la seus textos.
    passa la?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais