quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo




Olá meus AMIGOS...
Neste dia que se celebra o dia do amigo, deixo meu carinho e agradecimento pela amizade de todos vocês que fazem parte deste blog, e da minha vida. Deus os abençoe sempre mais e mais, que as estradas onde seus pés pousam sejam suaves e acomodantes, que a vida os envolvam com o perfume da conquista e a paz vinda do céu, que torna a vida doce e prazerosa.

Amigos
Estrelas que caem do céu direto em nossas mãos
Direto em nossos corações
Amigos
Anjos que suavizam as linhas da vida
Que nos ajudam a sorrir, a seguir e nos corrigem nos erros
Irmãos do coração, da alma...
Amor maior
que ressuscita e não nos desfalece
Amigos
Seres que nos cativam e nos marcam
não importa quanto tempo permaneçam em nossas vidas
Se partem logo, ou se sempre ficam
Mas sempre são eternos no aconchego dos nossos corações.


Meus  grandes amores, feliz dia do Amigo a todos vocês...
Bjos grandes em vossos corações

Cristina Lira





21 comentários:

  1. AMO VIR AQUI CRISTINA, LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE QUANDO SE EU TINHA 10 SEGUIDORES ERA MUITO E VOCÊ CHEGOU NO MEU BLOG E ME SEGUIU QUE ALEGRIA MINHA PRIMEIRA VISITA AQUI E TANTA COISA BOA LI NESSES CINCO MESES DE BLOGUEIRA POR AQUI!QUERIDA FELIZ DIA DO AMIGO!ABRAÇOS FRATERNOS ANGELA!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Amigo é tudo isso e muito mais :)
    Muito lindo o seu carinho Cristina!

    Beijo grande em seu coração e Feliz Dia do Amigo para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  3. Amigo é tanta coisa boa junto que não cabe nas escritas do universo, lindo texto, feliz dia do amigo, beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blogger, as suas reflexões e poesias tem a forma e a essência que eu tanto prezo. Te listei no meu blogger,só não estou conseguindo segui-la aqui ....
    Tenha uma ótimo dia, junto aos amigos que Deus te deu ... Feliz dia do Amigo

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Feliz dia do amigo pra você também!!! =D


    Te indiquei pra uma tag no meu blog, ok?

    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do Amigo :)

    Beijos e um excelente dia

    ResponderExcluir
  7. É um prazer indescritível ser um de seus amigos, alias a amizade é a forma ou uma das formas mais belas de amor!! Deus de abençoe e Feliz dia di amigo!! ^^
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenhas tido um Feliz Dia do Amigo, linda! Um beijinho, amiga *

    ResponderExcluir
  9. Minha querida

    Hoje passando para agradecer a amizade de sempre e deixar um beijinho...tenho um miminho no lado direito do meu blogue.

    Beijinhos
    Rosa

    ResponderExcluir
  10. Oi moça linda...Feliz dia do amigo.Bjos no teu coração!

    ResponderExcluir
  11. oieee feliz dia do amigo para você também bjuss te espero no o essencial é ivisivel aos olhosss bjusss

    ResponderExcluir
  12. Um lindo poema. FELIZ DIA DO AMIGO! Um abraço da amiga blogueira, Yayá.

    ResponderExcluir
  13. bjs amiga que tanto adoro..lindo dia para tu..bjs...

    ResponderExcluir
  14. Que linda postagem amiga!!!!
    eu simplesmente amei!!!
    Beijos
    http://amorimortall.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. lindo o teu blog amiga...

    Amigos um belo dia do amigo pra vcs... na musica do milton nascimento e fernando brant a belíssima _Canção da América_, nada pode representar melhor um amigo e a sua importância...

    Canção da América

    Amigo é coisa pra se guardar
    Debaixo de sete chaves,
    Dentro do coração,
    assim falava a canção que na América ouvi,
    mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
    mas quem ficou, no pensamento voou,
    com seu canto que o outro lembrou
    E quem voou no pensamento ficou,
    com a lembrança que o outro cantou.
    Amigo é coisa para se guardar
    No lado esquerdo do peito,
    mesmo que o tempo e a distância, digam não,
    mesmo esquecendo a canção.
    O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
    Pois, seja o que vier,
    venha o que vier
    Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
    Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

    depois disso é esperar que nossos corações emocionem-se com nossas amizades como emocionamo-nos qdo ouvimos esta declaração de amor, tão maravilhosamente interpretada na voz do meu querido milton nascimento.

    e esperar que cada um de nós escute o que fala o nosso coração...ate pq tudo que eu queria dizer eles já falaram, faço minha a voz deste gigante da nossa musica.

    beijinhos queridos um belo dia do amigo todos...
    Rascunhos2

    ResponderExcluir
  16. Cristina,
    Vim trazer-lhe meu abraço AMIGO e agradecer-lhe pela companhia AMIGA em meu recanto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Cristina, dizem que a amizade é melhor que o amor porque podemos escolher e eu me sinto orgulhoso de ser seu amigo.
    Seu texto sobre a amizade está espetacular, bem pertinente.

    Parabéns pelo talento, generosidade e obrigado pela amizade!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de te oferecer o selinho do blog. Passa lá e pega, está no alto à esquerda.
    Aproveito também para agradecer sempre a tua companhia.
    Obrigada querida amiga
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, Cristina.Feliz dia do amigo atrasado!
    Tudo de bom, sempre! Que você tenha amigos sinceros ao seu lado, que te amem, e que sejam bons ouvintes quando você precisar!
    Igualmente, que você seja verdadeira, pois é uma qualidade muito boa numa pessoa!
    Quanto a mim, se precisar sou boa ouvinte!
    Fique com Deus, e um grande beijo na alma!

    ResponderExcluir