quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tudo te reflete




A distancia marca nossos passos
A saudade me faz companhia a todo instante
Esse sentimento onde se sente
um pedaçinho do outro dentro da gente
Mas a criação me mostra você
De um jeito desenhado por mãos divinas
Pois vejo seu rosto e sorriso estampados
Num rio de água claras e límpidas



As serras e montanhas ecoam em meus ouvidos sua voz
E os pássaros arrevoam o céu a minha volta
Como se quisessem me levar para junto de ti
E vai minha alma, vai onde não posso ir
E você, de alguma forma, está sempre em meus caminhos
E você, por existir me faz amar.
Te amo!


Cristina Lira

12 comentários:

  1. Olá Cristina
    Nem a distância nem o tempo, conseguem acabar com um grande amor. A saudade está aí para fazer o elo de união.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. A saudade é uma coisa boa em certo momento... Noutro ela machuca um pouco... O amor quebra qualquer barreira.


    ;)



    ^^

    ResponderExcluir
  3. Caríssimos amigos
    (no plural pois é extensivo aos seus leitores)

    É com grande alegria interior que estou comemorando os 500 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    200 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-poesia.blogspot.com

    200 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com

    A Vitoria é nossa!!!
    Pegue os seus mimos por lá... Vc os merece...

    Excelente feriado com as bênçãos do Alto...
    Com gratidão, carinho fraterno e amizade
    SE DEUS É POR NÓS... QUEM SERÁ CONTRA NÓS???
    Orvalho do Céu
    P.S. Querida Cristina, o amor se eterniza no coração da gente... Lindo!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi,Cris!Há momentos na vida que tudo nos lembra a pessoa amada.
    Um ótimo feriado!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. O amor é feito desses misterios... para a saudade não existe remedio basta apenas esperar e ai un dia... ela se vai!
    bjs e obrigado por colocar pensamentos tão belos para nós, seus leitores. vc nos traz a alegria de por estar aqui!

    ResponderExcluir
  6. Cristina minha querida, que doce, leve e deliciosa poesia, essa que você nos trás! Como é poético e linda cada palavra nela contida.
    Um beijo grande nesse seu coração inspirado pelo amor que brota dentro de você minha linda.

    ResponderExcluir
  7. Cristina, gosto de seu estilo poético.
    A visão feminina sobre o amor e a vida é mais analítica e sensível.

    Nenhum motivo externo consegue extinguir um grande amor.

    Abraços do novo amigo e obrigado pela visita no folhas soltas.

    ResponderExcluir
  8. Tudo faz lembrar aquela pessoa...
    sei bem como é.
    *Bjs*

    Renata Cibelle

    ResponderExcluir
  9. Cada um ama do seu jeito, o amor é benigno. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  10. Cristina,
    A saudade é um doce sentimento quando há esperança de reencontro.
    Beijos e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  11. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog desinformação seletiva. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oiii... td bom?
    Selinho pra vc no meu blog!!! :)

    http://eu-meumundo-nadamais.blogspot.com/2011/06/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir