segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sofro tanto - Por Fernando Medeiros




Meu Deus quanta angustia sinto
Por não ter o amor da minha amada
Vejo o dia passar, a noite escurecer
O sol raiar e a lua desaparecer.

Quando vejo os teus olhos
Meu coração começa a palpitar
Minto em dizer que não te amo
Mas não consigo lhe falar.

Minha vida foi uma procura
Te encontrei, falei do amor que sinto
Tu, porém nada a dizer
E eu por aqui continuei a sofrer.


Olá meus queridos, a partir desta data, além de textos de minha autoria, vcs tbm encontrarão poesias de um grande amigo meu, o Fernando Medeiros, espero que gostem! Bjos a todos vcs... 



5 comentários:

  1. ola, parabens fernando! este poema é realmente lindo! obrigado por compartilhar, e espero que seja correspondido rs!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ótimo mesmo Karon! ;x haha

      Excluir
  3. Muito bom Fernando, não sabia deste seu talento com as palavras.

    ResponderExcluir