quarta-feira, 1 de junho de 2011

De olho nos horizontes da vida




Certamente nosso futuro dependerá das escolhas que fazemos hoje, e é claro que a nossa felicidade também está incluída no pacote. Ahh, mas vamos combinar uma coisa? É difícil pra caramba tomar uma decisão, não falo das decisões onde você olha para o leite e o café, e resolve tomar suco... mas daquelas decisões que ao certo causam impactos em nossas vidas. É! Aquelas que só você pode fazer, ajudas são bem vindas, apesar de contribuírem pouco, porque são decisões que apenas nos dizem respeito.
Bom, adiante! Que possamos fazer nossas escolhas pensando no futuro, lembrando sempre, que o futuro não é algo que já está pronto nos esperando, mas algo que acontece de acordo com os nossos movimentos e passos dados hoje, é um conjunto divinamente integrado. Genteee...é preciso de uma ousadia enorme! Por que sempre nos parece mais fácil encontrar uma saída nos problemas dos outros? Quando nos deparamos com os nossos...caramba...até nos achamos impotentes.
Mas...vamos lá...escolhendo algo aqui...algo acolá e focando num único objetivo: Felicidade!
Que nossas opções hoje nos faça ao menos um pouco felizes, mas se puderem nos fazer muiitoo felizes, que assim seja!

Faça suas escolhas! Adiante!!!

Cristina Lira






14 comentários:

  1. Tomar determinada decisão, é uma das coisas mais difíceis que conheço. Uma decisão pode ter consequências para o resta de nossas vidas. Aí eu piro.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Elizabeth..tomar decisões realmente não é facil.
    Reque mesmo um pouco de ousadia. Mas o que requer mesmo é confiança em vc.
    Acredite m vc, no seu poder e na duvida..medite e peça proentação aDeus.
    A resposta sempre vem. Seu coração irá sentir!
    Bj
    Ma

    ResponderExcluir
  3. A imagem que escolheste ilustra perfeitamente o texto: o horizonte como um ponto distante e quase inacessível e o destino como uma encruzilhada de caminhos onde é preciso decidir qual aquele a seguir. Nada fácil...

    Beijos

    Runa

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Criis casa dia mas seu blog fica mas lindo !!
    parabens minha flor bjoos !

    ResponderExcluir
  5. Oi menina Cris...

    Realmente a tomada de decisões implica em nos adiantarmos no futuro e tentarmos perceber o impacto delas...uma coisa de doido...mas qunado acertamos....UAUUUUUUUUUU ! SHOW !

    Hehehe

    Moniquinha costuma dizer : somos donos de nossos atos e reféns de suas consequências...é isso ai...

    Beijosssssssssss e xerossssssssssssss aos montes
    Se cuide...abençoado fim de dia

    ResponderExcluir
  6. Cris, querida, que saudades daqui e de ti!
    Ultimamente ando distante pois os livros não querem me deixar (ou se me engano é o contrário)... Enfim, tudo pra mim está um rebuliço! Mas logo, logo voltarei para o blogger firme e forte!

    Um beijo em ti, flor.

    ResponderExcluir
  7. Renata disse:
    Ai,as escolhas Cristina!!

    *Amei a música!!*
    **BeijO!**

    ResponderExcluir
  8. keep your ees on tha horizon....semipro...bus querida

    ResponderExcluir
  9. A Busca da felicidade é a meta de todo ser humano, todavia nem todos sabem como alcança-la. A vida é como ilustrou, uma encruzilhada, e se pegamos a mão errada somos atropelados pela vida.
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de fazer escolhas.. é muito complicado! Uma escolha de um segundo pode definir o restante de uma vida..



    Cris, estava com saudades daqui.. e o blog ta com visu novo né? Ta lindo, lindo...

    Bjuu =*

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde!! Estou passando por aqui hoje pra dizer que tem um selinho pra você no meu blog! É o meu 1x} Selinho Oficial e to indicando aos meus seguidores. Pega lá e aproveita pra participar do sorteio que to fazendo.

    Beijinhos!

    Ps. Adorei a musica de fundo do seu blog!

    ResponderExcluir
  12. sabe, na minha vida sempre me vi frente a decisões que sabia, influenciariam meu futuro.
    com fé em Deus e por saber que Ele nunca no deixa na mão segui..
    e sou feliz!
    lindo post Cristina..
    beijos e bom findi.

    ResponderExcluir
  13. Amei esse post!
    Pois fala muito do meu momento atual!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  14. Realmente algumas decisões são bem dificeis de serem tomadas e algumas vezes ainda acontece de vc pensar "e se eu tivesse feito desse outro jeito, como estaria agora?" Mais são coisas da vida.

    Palavras muito bonitas e muito bem colocadas!

    ResponderExcluir