quinta-feira, 9 de junho de 2011

Blog Grande Pensador

Olá meus queridos! Tudo bem?
A partir desta data, estarei trazendo luzes de pensamentos para meu cantinho...
Não entenderam? rs...vou explicar!
Toda semana, escolherei um blog amigo para ser homenageado neste cantinho... a escolha será feita com muiiito carinho, e só irá terminar quando eu houver postado aqui o Blog amigo de cada um de vcs grandes pensadores. E se puderem fazer aquela visitinha amiga, sentar e tomar um cafezinho, no blog indicado do dia...nossa....isso trará grande alegria.
E esta, confesso, também é uma forma de visitar amigos e amigas, que apesar de estarem por aqui, não vejo há muito tempo...vamos lá, fazer uma visitinha a essa turma. Antes que eu esqueça, se tem um espaço na internet que tem gente com sentimento, respeito e carinho...ahhh...esse cantinho com certeza é a blogosfera.
Começando a nossa turnê!
E o Blog Grande Pensador de Hoje é:



 Lipe, obrigada por sua amizade e por acompanhar estes passos silenciosos!

Até a proxima meus queridos, ainda esta semana, faremos uma visita a outro Blog amigo, espero que possam vir comigo!

Bjos no coração de todos vcs!

15 comentários:

  1. Bacana a Iniciativa, muito bom ter a oportunidade de conhecer gente nova, idéias novas.

    Beijos moça!
    To indo agora mesmo no Felipe.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristina
    O Felipe, apesar da pouca idade, tem idéias e posturas maduras. Gosto muito de seus escritos.
    Adorei a proposta.
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Que iniciativa bacana.
    Além de conhecer teu universo cá estou a visitar o universo de Felipe.

    Lindo blog o seu.

    beijo,

    http://cadinhodeceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Cris:*
    Saiba que também te sigo, e volte sempre que der.

    beijo,

    Nath

    ResponderExcluir
  5. Bacana sua idéia!!!
    Bom prestigiar os amigos.

    Bj
    MA

    ResponderExcluir
  6. Cris que idéia bacana nossa... uma excelente iniciativa

    ResponderExcluir
  7. Cris!!! Eu conheço e sigo o blog do Felipe. Aliás, eu até disse a ele quando cheguei lá e que foi através de vc que pude conhecê-lo. Mas, vindo de vc eu só poderia mesmo encontrar gente boa. Mil bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha flor! obrigado por isso, realmente não acho que mereça mas agradeço por fazer parte de seus amigos, é uma honra, como ja disse em outras oportunidades.
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa ideia carinhosa...Parabéns...

    ResponderExcluir
  10. Oi menina. Estive por aqui e gostei. Muito lindo e legal. Apareça por lá. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi,Cris!Gostei da sua ideia!Não coheço o Felipe,mas vou passar lá no blgo dele.
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Mas põe frio nisso Cris! Hj demanhãzinha estava 5 graus,e o pior é que nem chegou o inverno heim! foi dificílimo sair da cama hj!!! Obrigada flor, ótimo findi! Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga

    É na partlha
    dos sentimentos
    que fazem sentido,
    que nasce a plenitude
    da amizade.

    Muito bonita a sua ideia.

    Que sempre
    existam
    sonhos em ti...

    ResponderExcluir
  14. Oi Cris... adorei a sua ideia!!! Tow indo agora lá no Felipe :)

    Bjus e que vc tenha um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  15. Um ótimo fds querida .

    Atenciosamente,
    Anderson Mansur

    ResponderExcluir