Uma dose



Quero uma dose anestésica para não sentir toda essa dor de outras dimensões.
Uma dose de alegria, para disfarçar todos os dias que chorei, que remendei as feridas.
Uma dose de amnésia, para esquecer tudo que a noite me tirar o sono, pra esquecer um pouco de tudo que me pesa a mente, quero a leveza, apenas a leveza.
Uma dose de exagero e perda de pose, uma dose  de descontrole... para equilibrar os lados.
Quero uma dose de mim nas veias, eu, puramente em mim... ando me esquecendo nos cantos da casa, e nos lugares onde passo.
Quero uma dose...forte! De tudo que me faça feliz!

Cristina Lira



Comentários

  1. Olá Cristina, sempre tão intensa! Lindo mas triste. Bjo Angela.

    ResponderExcluir
  2. Pede duas por favor! :)
    Adorei,Flor.
    Parabéns!
    Um beijo pra ti.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais