Improvisos...



Como nunca sabemos o que vem pela frente, acertos e erros fazem parte do cenário, onde nada é planejado e nem ensaiado, tudo acontece de uma forma improvisada.
É de admirar mesmo...
Sorria exageradamente se seus planos derem certo!
E se tudo é um belo improviso, não se descabele se nada do que você planejou não deu certo...vamos lá, hora do plano B...C...e quantos mais forem necessários para se chegar ao resultado que se quer.
Cada acontecimentos seguinte, é resultado dos eventos anteriores, o que fizemos ontem, interferirá no amanhã de uma forma espantosa, logo tudo é uma sequência, os eventos se apresentam em cadeia...

Cristina Lira


Comentários

  1. Sábias palavras, meinha querida! Muito sábias mesmo! :)

    Adorei!

    Beijo grande e ótima semana pra vc! :)

    ResponderExcluir
  2. Cris, seu Blog está lindo demais, as mudanças que você fez ficaram maravilhosas...
    Ficaram super delicadas...
    Adorei..

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!! Aliás , tudo aki é lindo! bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi menina Cris...

    Tá tudo lindo mesmo...mas não poderia ser diferente quando se tem o coração BELO e na ponta dos dedos, para nos escrever com tanta maestria, como você faz...

    Por isso adoro tanto tu...hum rum...hehehe

    Ai frioooooooooooooo vou me cuidar, pode deixar...obrigado pelo carinho, sempre...

    Um beijão e muitos xerossssssssssssssss
    Deus te abençoe !

    ps: agora vou visitar a mana...hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    estou encantada com o seu blog, ele é lindo, lindo, lindo....

    Que vc tenha uma ótima semana, abraçõs!

    ResponderExcluir
  6. O positivismo atrai as coisas boas.
    bjs
    oa.s

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, ficou suave, lindo!
    belos pensamentos os seus, tiram as nuvens que insistem em esconder um maravilhoso ceu em nós! bjs

    ResponderExcluir
  8. a vida é surpresa e encantamento!..
    seguir sempre e arriscar..
    beijos linda e lindo teu blog!
    boa semana..

    ResponderExcluir
  9. Cris. Fiquei muito sentida com as notícias de ontém sobre os seus entes queridos. Eu imaginei que sua ausência tinha motivo sério. Sei que o tempo e a fé são os melhores remédios. Mas pela nossa amizade e carinho que sinto por vc, eu não posso deixar de registrar aqui os meus sentimentos de amor e paz que desejo do mais profundo de meu coração para vc e todos os seus que também enfrentam a perda. Registro aqui também, minha amiga, a torcida pela recuperação de seu primo. Estou na fé por vcs. Vc é forte e eu acredito na superação de vcs. Mil beijos de paz.

    ResponderExcluir
  10. Minha querida

    Quanta verdade neste texto...a vida é uma incógnita constante, nunca sabemos o que vem no caminho, adorei e deixo o meu beijinho com carinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  11. Cristina..perfeita a sua escrita.
    Vc escreveu tudo o que acredito.
    O nosso amanhã vai depender do que fizer-mos hj.
    Leio do karma1
    Bj
    Ma

    ResponderExcluir
  12. Olá Cristina
    A vida é uma sucessão de fatos interligados, onde um, é sempre consequência do outro.
    Bjux

    ResponderExcluir
  13. oi querida improvisando sempre..bjs querida.

    ResponderExcluir
  14. Olá e ai como vai?
    Adorei o texto *-*

    Beijos e uma otima semana
    .............
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  15. Madrinhaaaaaaaaaaaaaaa!

    Que saudades daqui! *---*
    Você e suas sábias palavras de sempre...
    Aprende a cada dia contigo...

    Bjos Cris!
    :**

    ResponderExcluir
  16. Nossa cris amei o post seu blog ta cada vez mas encrivel *o*
    amo vir aqui
    bjoos dé um passadinha lá ficarei feliz ;]

    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu blog, voltarei mais vezes para ouvir teus silêncios que falam da alma e seus improvisos. Parabéns!Bjs, A.

    ResponderExcluir
  18. O Importante é não desistir nunca.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Belíssimas palavras querida... “os eventos se apresentam em cadeia”.
    Isso me fez lembrar de um versículo bíblico: ‘Porque aquilo que homem semear, isso também ceifará”. (Galatas 6.7)

    Nós somos o fruto de nossas atitudes... Deus deu o livre arbitrio para que façamos nossas escolhas:

    Escolha ser antipático, então não espere simpatia.
    Escolha ser arrogante, então não espere favores.
    Escolha ser ingrato, então não espere sorrisos.
    Escolha ser desonesto, então não espere fidelidade.
    Escolha ser acomodado, então não espere realizações e riquezas.
    Escolha se enclausurar, então não espere oportunidades.
    Escolha remoer, então não espere amores.

    Bjos Cris... esse post me fez refletir muito! Linda mensagem.

    =)

    ResponderExcluir
  20. O improviso traz ótimas sensações de versatilidade e capacidade no humano.
    As vezes o perigo de errar nos faz mais corajosos e isso é bom.
    Bjs querida, seguindo.
    Visita http://manoelbritto.blogspot.com/

    Manoel

    ResponderExcluir
  21. Olá Cristina,
    Isto que descreves em teu texto, chama-se viver a vida. Descreveste exatamente como as coisas ocorrem em nosso dia-a-dia, no vai-e-vem das horas... lindo seu espaço. Irradia paz e delicadeza.
    Se tiveres um tempinho, visite-me em meu blog, siga-me e deixe um recadinho para mim, ok?
    Ficarei feliz em recebê-la em meu cantinho.
    Beijos,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais