sábado, 28 de maio de 2011

Força do Alto



A força que me move
que arqueia meus pés
é bem maior de tudo que se pode imaginar
A força que nos move
que nos faz seguir em frente
é uma força do Alto
Onipotente...


Santa Força Divina que não nos deixa parar...(C.Lira)


Vida Nova 

(Música Valmir Neves)

Senhor toma minha vida nova, antes que a espera desgaste anos em mim.Estou disposto ao que queiras, não importa o que sejas, tu chama-me a servir.
Leva-me onde os homens necessitam tuas palavras, necessitam teu gosto de viver, onde falte a esperança onde tudos seja triste, simplismente por não saber de ti
Te dou meu coração sincero para gritar sem medo, formoso é o te amor. Senhor tenho alma missionaria, conduza-me a terra, que tenha sede de ti
  E assim em marcha irei cantando por povos pregando sua grandeza ó Senhor. terei meu braços sem cansaço, tua história em meus lábios e a força da oração.




25 comentários:

  1. Belíssimo Cristina!.. Com certeza essa força suprema é que nos impulsiona sempre a prosseguirmos!

    Beijocas em seu coração e um lindo fim de semana para você!

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras! Calo-me diante de uma postagem absoluta...
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. PARABÈNS Cris, seu jeito meigo em escrever, esta doçura tão particular, é tudo que te faz ser assim, Cristina Lira.
    Que Deus abençõe sempre você pessoa linda.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi menina Cris...

    Me junto à Malu...sem palavras...você, é você...

    Saudades de ti...hum rum...
    Um beijo carinhoso e muitos xerossssssssssssss
    Deus te abençoe e tenha um magnífico fim de semana

    ps: beijos em mana tb...ah! tenho falado um tantinho com Marília...ela é uma figurinha...hehehehe

    ResponderExcluir
  5. E no caminho desta força eu quero sempre estar a trilhar pois sei que é a melhor vereda a seguir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cris!!! Carecemos sempre desta força. Mil bjs para vc tão querida de mim!

    ResponderExcluir
  7. belo post... a força que nos move...é a força Divina. Só Deus pode nos guiar.

    um lindo e abençoado fim de semana.

    bjãOOO!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida

    Em silêncio senti esta oração maravilhosa, e vou plena de poesia.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  9. Quando estamos no fundo é que enfim somos humildes para aceitar a ajuda Daquele que como Autor da vida sempre pode e queria nos ajudar!
    bjs adorei!

    ResponderExcluir
  10. Oi,Cris!Saudade tua, tava sentido falta das tuas visitas lá no blog, adorei a música do blog bem alto-adtral.
    Quanto a mensagem tudo já foi dito, quando nos achamos fracos, Deus nos mostra que somos muito mais forte do que imaginamos.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. OI MINHA LINDA AMIGA!!!!!!
    A FORÇA QUE NOS GUIA!!!
    PASSANDO PARA LHE DESEJAR UM DOMINGO CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS!!!!!
    BEIJOS DE QUEM TE ADORA E ADMIRA MUITO!!!
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. Que essa força nos faça voar, voar até a vida, até os sonhos.

    Beeijo*

    ResponderExcluir
  13. Essa é a força do amor de Deus por nós seus filhos.

    Linda semana Cris!

    ResponderExcluir
  14. Querida Cristina..
    É Deus que nos recarrega quando nos falta a força.
    Nunca devemos perder a fé..
    Um grande beijo..e boa semana!!
    Linda mensagem e linda letra da musica!!

    ResponderExcluir
  15. Amen querida...boa semana..te adoro...

    ResponderExcluir
  16. Vir aqui é fantástico! Você desnuda sua alma e nos presenteia com palavras intensas e balsâmicas.Bjo e ótima semana!Angela

    ResponderExcluir
  17. Hola Cris, amei o visual do blog, lindo assim como as palavras que vem do alto e que nós fortalece em todos os momentos, basta caminharmos com fé, confiança e tudo o mais Deus fará. Depois vou folhear as páginas do seu blog com calma, por agora deixo um grande abraço. Giovanna

    ResponderExcluir
  18. Deixei selo e desafio para vc lá no blog, eis o link: http://devaneiosfugazes.blogspot.com/2011/05/algumas-vezes-coisa-mais-importante-se.html

    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Palavras fortes que motivam a alma, eh isso que vc nos passa, Cris.
    Adorei demais o post!
    Bju grande!!!

    ResponderExcluir
  20. Saudades de estar aqui, sempre que meu eu foge de mim, esse é um dos lugares que venho me procurar, aqui sinto uma calma e uma força incrível, adoro estar aqui, espero ter sempre esse cantinho pra me refugiar da minha vida lá fora, muitos bjus amiga fica na paz...

    ResponderExcluir
  21. A força da oração!
    Sabe, isto nos faz vencer!
    E voar alto, por sobre as nuvens...

    O título da postagem é o nome do grupo da carismática que minha família faz parte (era apenas minha avó, agora já estão minha mãe, tias e tios, até primos, a próxima serei eu, rsrs).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Sou eu que agradeço seu carinho e sua amizade. E peço a Deus que sempre lhe inspire versos tão lindos.
    Beijos e um dia maravilhoso cheio de paz e luz!

    ResponderExcluir