sábado, 30 de abril de 2011

Seguindo nossas certezas



E  vamos caminhando, seguindo como quem tem certeza de onde vai chegar, como quem ve uma faixa enorme escrito "chegada" ou "fim", caminhamos...e isso importa.
Meu Deus, como somos vitoriosos! Até mesmo quando fracassamos somos vitoriosos, e tudo pela nossa capacidade de passar pelo fracasso e sairmos vivos, abalados...mas vivos... ofegantes, e mantendo-se nesta estrada estranha que é a vida, cheia de curvas...mas sempre caminhando, como quem sabe para onde vai.

Cristina Lira

25 comentários:

  1. Amiga obrigado pelo carinho para com o http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
    Fico feliz que tenha gostado da minha proposta de ajudar nossos idosos que sofrem no Brasil e no Mundo.
    Parabéns por este belo blog.
    Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga

    Há palavras,
    que parecem tributos a vida.

    Que o amor esteja sempre
    em ti.

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com a tua escrita, Cristina! Parabéns! Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que acho? Acho bom não ter saída nem chegada... é bom andar sem rumo e saber que esse rumos podem nos surpreender.

    ResponderExcluir
  5. Oi menina Cris...

    Pois então, tive uma manhã "cheia"...hehehe
    Há dias estava pensando em escrever sobre o que vejo nas ruas de manhãzinha...humrum...

    Adorei o texto. Curto, profundo, reflexivo...

    Um beijão carinhoso e muitos xerosssssssssssss
    Deus te abençoe !
    Inté mais...

    ResponderExcluir
  6. É Cris,
    Esse seu pensamento parece mesmo o meu momento atual. Sim, somos vitoriosos pelo simples fato de existir... Sim, a benção chega na hora exata, pos Deus trabalha em silêncio.
    Deus te abençoe querida!

    ResponderExcluir
  7. E nessa "caminhada", sempre é tempo de tentar atalhos, explorar caminhos novos - seja para vencer ou fracassar...como disse muito bem, são as tentativas que valem a pena!
    Abraços, bom domingo Cristina.

    ResponderExcluir
  8. Somos sobreviventes do caminho..aqueles que não desistem..lindo domingo querida..bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito bom seu texto, nossa vida tem vários obstáculos e superamos, feridos ou não, seguimos em frente.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Caminhar, cair, levantar mas, parar nunca!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris.
    Que lindo flor.
    Deus é tudo né.
    Beijos :-)

    ResponderExcluir
  12. O SER HUMANO SEMPRE SURPREENDE!!!
    PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA MINHA QUERIDA!!!!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Tem um selinho lá no meu blog pra ti...Amaria ver ele aqui no teu cantinho.Meus 500 seguidores, quero dividir minha alegria com vcs.
    beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  14. Passamos a maioria do tempo vencendo pequenas batalhas e nem damos conta disso. O Ser Hunano é incrivel, só deveria achar uma forma de usar melhor sua capacidade.


    Beijos moça!

    ResponderExcluir
  15. Passei pra deixar um beijo e desejar uma semana cheia de paz e amor.

    Ani

    ResponderExcluir
  16. Lindo minha querida!
    Adorei!
    E muito obrigada sempre pelo carinho e pelas palavras em meu blog, saiba que é recíproco!
    Beijos meus e uma boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  17. Olá querida.. tem MEME Literário pra vc no meu blog, viu?!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  18. Ele não deixará vacilar os teus pés... é nessa certeza que temos que crer. Jesus nunca nos deixará desistir no meio do caminho... façamos a nossa parte e Ele faz a dEle...Um sonho é grande o suficiente pra caber no nosso coração.
    Deus te abençoe queridona!!!
    Bjos mil =)

    ResponderExcluir
  19. é tão incrível quando as marcas de caminhadas passadas não amedrontam nossos passos.

    tudo perfeito por aqui

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  20. Oi menina Cris...

    Passando para deixar um beijo, alguns xerosssssssssssss e meu desejo de que tua semana seja serena e feliz...hum rum...

    Inté mais ver...
    Deus a abençoe !

    ResponderExcluir
  21. Oi Cris, belo texto! Sempre em frente pela estrada da vida... Olhar o melhor e esquecer os momentos ruins! Estou nessa estrada...
    Obrigado pelas visitas carinhosas, por estar fazendo parte do meu cantinho!!!! Seu blog é maravilhoso...
    beijinhos, bye

    ResponderExcluir
  22. Por isso sou seu admirador rs
    poucas estradas são faceis mas todos nos dão sabedoria! obrigado por nos agraciar com suas belas palavras!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Continuar é preciso e o caminho é longo.
    Beijos querida
    oa.s

    ResponderExcluir