quarta-feira, 27 de abril de 2011

Perseverança


Sei..sei...
A vida não é fácil mesmo.
As vezes até parece que ninguém nos ouve e que nossa voz não chega ao céu!
Sei também que nossas estradas parecem se abrir em precipicios, e é tanta provação que nos toma o fôlego...mas...é preciso perseverar.
É preciso acreditar.
Ter fé!
Entender que nem tudo acontece segundo o tempo que queremos ou determinamos, alguns momentos seguem planos Superiores.
Perseverança... até rima com esperança, e se juntarmos as duas, nos moveremos de um jeito que ninguém nos irá fazer parar...
Persevere!!!

Cristina Lira




26 comentários:

  1. Lindo Cristina!!!
    Última frase...perfeita...ninguém nos irá fazer parar! Amei...vc tem o dom de juntar as palavras para nos encantar com seus lindos textos! Parabéns!

    Bjus =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, minha linda. Boa semana pra ti... bjs!!

    ResponderExcluir
  3. A vida não é facil mesmo...contra isso não existem argumentos...bjs...bom dia para ti

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristina..
    Linda a seu poema! parabéns.
    Adorei a fease: esperança rima com esperança.
    Esperança é o tema da minha ultima postagem no meu blog.
    Um grande beijo..

    Ma Ferreira

    ResponderExcluir
  5. Perseverança, palavra chave para vida, só assim ultrapassaremos as provações.
    um beijinho
    oa.s

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris.

    E isso ai acreditar sempre e perseverar!!!

    Otimo texto parabens !!!

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Você citou aqui três das palavras mais linda que existem. Esperança, perseverança e Fé.


    Beijos moça!

    ResponderExcluir
  8. tenhamos então a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo, um ponto de partida para um novo avançar. (Cecília Meireles)

    Lembrei-me dela qdo li seu post!

    Um beijo, Cris!

    ResponderExcluir
  9. Olá Cristina! Muito interessante o seu blog: conteúdo e essência. Parabéns pela sensibilidade!
    Desejo-lhe sucesso e prosperidade!
    http://nelsonsouzza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bonito! Maravilha de texto, suas palavras são muito cheias de emoção e amor... Parabéns pelo post! Um abraço! Estou seguindo!

    ResponderExcluir
  11. Fé é um coração que se recusa a desistir! =)

    ResponderExcluir
  12. Usa das palavras como quem recita a vida! Muito bom seu blog! Parabéns! =) Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi menina Cris...

    Show de reflexão....hum rum...
    Perseverar sempre, independente dos percalços no caminho...é o nosso norte, sempre será...a Fé...

    Um beijo carinhoso, Deus te abençoe !

    Muitos xerosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Cristina, minha fôfa-amiga. Achei maravilhosa esta postagem. Que foto mais fôfa, né?
    O que está escrito é absolutamente correto. Nossos tempos são Cronometrados (Chronos) e os de Deus são Kairós (a hora mais propícia para termos e aproveitarmos o nosso pedido). Não sei se me fiz entender, contudo eu tentei, rsrsrs!
    Uma beijoca no coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  15. Olá Cristina
    A vida não é fácil, mas mesmo assim é linda. Basta ter fé e acreditar, que tudo é possível.
    Bjux

    ResponderExcluir
  16. Você que hoje está sempre presente,
    alegrando os meus dias
    com doces melodias,
    que escuto para recordar
    dos bons momentos que estivemos
    juntos a teclar.

    Você me faz acreditar
    que o sentimento virtual
    pode ser tão verdadeiro e "real".

    Você me faz sentir
    esta vontade de lhe escrever
    este desejo de estar com você,
    e de querer dizer:

    Você me faz falta,
    quando não lhe encontro
    numa simples mensagem

    Porque você já faz parte
    do meu mundo real,
    e quero que continue nele
    para sempre...
    porque você é realmente
    muito especial!!!

    mordidinhas doces da Giza

    ResponderExcluir
  17. Gostei da mensagem, Cris.
    Perseverar é preciso.

    Abraço

    ResponderExcluir
  18. Se tiver um tempo, passa lá no meu blog; se gostar, me siga. Eu já estou aqui dentro, te seguindo. Hiper abraço, João.
    www.ludugero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Madinhaa do meu blog! *-*

    Oiee!
    Tem mime literário pra vc nos meus devaneios!

    =)

    beijão!

    ResponderExcluir
  20. ei boa tarde amiga vim lhe avisar que tem selinho de 180 seguidores para vc no meu cantinho afinal vc parte dessa conquista e tbem o do dia das maes bjos marcia e carlos

    ResponderExcluir
  21. POis é Cris, nem tudo sai como planejamos, às vezes a vida nos leva por outros caminhos e parecem tão mais difícil.

    No fim a gente vê um arco-íris, né?
    Um beijãao

    ResponderExcluir
  22. Muito legal o seu blog... sem duvida o SILENCIO é uma preciosidade... quando viajei pela patagonia vi uma placa que dizia...

    QUE SEJAM IMPORTANTES AS PALAVRAS QUE VAI USAR PARA QUEBRAR O SILENCIO DESSE LUGAR....

    intepz, bom findi,

    JOPZ

    ResponderExcluir
  23. Oi Cristina!
    Gostei do seu blog! Parabéns pelas lindas postagens!
    Te convido a visitar o Mundo dos Eus.
    www.omundodoseus.blogspot.com
    Abraço e bom final de semana!
    Roberta

    ResponderExcluir
  24. Vamos esperar em Deus, perseverar Nele e ter fé!
    Beeeeeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir