Confissões nada discretas





Te quero por perto como o dia anseia pela presença do sol, assim como a terra seca suplica pela chuva, nem que seja aos respingos.
Te quero por perto...







Sua presença dispersa os nevoeiros cinza azulados do meu céu, e ilumina minha estrada escura como se fosse lamparinas postas em estacas no percurso de um caminho.



Quero respirar o mesmo ar que tu respiras, mesmo que seja um inebriante veneno, pois junto a este já vai o antídoto, despejado no teu beijo.








Quero
tua imagem
nos meus olhos...







Sua voz ressoando em meu ouvido... essa entoação celeste...







E tua pele como cobertor essencial da minha alma.... 



Cristina Lira



Comentários

  1. Simplesmente lindo! passando pra te desejar uma feliz páscoa, bjussssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia você aprende... - Willian Shakespeare - ( Um dos textos que gosto)

Valorize a pessoa que está ao seu lado e que te aceita como és...

A vida passa rápido demais