quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amigos pela Fé - Anjos de Resgate


Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
 
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
 
 
 Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser
 
 
Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão


Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
 
 
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.


 

22 comentários:

  1. Adoro esse hino! a postagem ficou linda!
    gd beijo

    ResponderExcluir
  2. Amigos pela fé, vão estar sempre que se precise, onde quer que se encontrem, a fé ultrapassa distâncias e une povos.
    Adorei tuas palavras.
    beijinho

    oa.s

    ResponderExcluir
  3. Lindo,

    Amizade é realmente o mais temos de importante no mundo.


    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Essa música é liiiiiiiiiiiinda, Cris...
    Me marcou muito... Uma vez quando o Anjos veio aqui pra Recife, no Geraldão, cantou essa música, meus amigos estavam comigo, e um do nosso grupo estava com problemas depressivos, o cara saiu de lá na maior felicidade! Foi uma grande festa!

    Que legal você ter posto a música aqui, e as imagens ficaram ótimas com a letra!


    beijos,

    boa páscoa!

    ResponderExcluir
  5. Excelente postagem...amigo é uma benção de Deus para nossas vidas...bjs e Feliz Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Cris...

    Se tivermos amigos verdadeiros com quem a gente possa realmente contar em qualquer hora, a vida fica mais bonita...

    Lindo post...


    Beijos

    Ani

    ResponderExcluir
  7. Estou enviando uma plantinha para você.

    Essa plantinha é chamada de AMIZADE!

    Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
    e Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
    deixar que o sol do amanhecer ilumine e
    aqueça suas raízes para que ela possa
    crescer sempre forte e bonita!

    Essa plantinha, quando nova aparenta pouca
    importância, ou até mesmo sem vida.

    Mas quando começa a crescer você percebe como
    suas flores são lindas e suas raízes,

    fortes e profundas... Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
    Amor e Carinho não deixando jamais
    de adubá-la e regá-la.

    POIS SE ISSO NÃO ACONTECER...

    Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance
    de mostrar a essência mais linda que
    essa planta possui...

    A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!

    ADORO-TE MUITO

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. Oi cristina!

    Lindo o seu post.
    Obrigada por sua visita, seja sempre bem vinda!

    Boa feriado e feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa música, é linda!
    Boa Páscoa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, seu blog é maravilhoso, gostei de tudo que li por aqui, parabens mesmo. Ah, essa música é perfeita ;P

    Te seguindoo
    Quando puder passa la no meu e vê o que acha!!

    Bjoss

    http://essenciaego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adooooro essa música e também adoooro o grupo... bela letra, belo sentido.

    Ps.:Menina este teu espaço é liiiiindo demais. Obrigada pela visita ao Devaneios Fugazes. Seguindo-te.

    Beijos, boa semana santa!

    ResponderExcluir
  12. Cristina aconchegante seu cantinho.

    Abraços

    Priscila Cáliga

    ResponderExcluir
  13. exelente!
    adorei sua expressão da amizade!! concordo inclusive!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi menina Cris...

    Amizade é tudo, é fundamental em nossas vidas...
    Eu que o diga...que seria de minhas noites sem a presença de "minhas meninas" amigas ??? Hehehe

    Linda postagem, como sempre...

    Um beijo carinhoso e Deus te abençoe !

    Ps: pois então, 5.4 pertinho agora...hehehe

    Xerossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Querida, vim retribuir a visita à sua casa e estou encantada!
    Estou gostando muito de tudo que estou vendo por aqui!
    Um grandessíssimo beijo e um excelente feriado!
    Déia

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Cris!

    Amizade aquece o coração.
    Bom demais ter conhecido vc sabia? Amo vir aqui!


    Tenha uma linda tarde!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  17. Uma amizade verdadeira torna nossa vida mais amena e mais feliz. Sempre bom ter alguém em que podemos contar.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Não compreendo como alguns possam não ter e cultivar amigos.

    ResponderExcluir
  20. Essa música é belíssima, ssa banda é sensacional e a sua postagem ficou digníssima!

    Não lembro qual pensado disse que os amigos são a família que Deus nos permitiu escolher. Eu levo essa frase para a minha vida.

    ResponderExcluir
  21. Olá Cristina, seu blog é maravilhoso! Belo texto sobre amizade!
    Te seguindo... Estarei sempre por aqui prestigiando seus passos!!!
    Meu blog: www.diarios-do-anjo.blogspot.com, se quiser conhecer! Posto poesias minhas, poetas famosos, letras de músicas, dicas de livros...
    Será um prazer receber sua visita!!!! Beijo e ótimo feriadão pra ti, bye bye

    ResponderExcluir
  22. essa musica me tras muita paz !!!

    ResponderExcluir