quarta-feira, 16 de março de 2011

Carta na manga


Deixem que as críticas venham.
Deixem que continuem a usar máscaras.
Permitam mesmo que se mostrem por completo e se exibam com desdém.
Mas não se esqueça de ter sempre um exército escondido por trás das montanhas.
Impressione, eles fugirão ao ver que não estás sozinho, que por trás da montanha há um exército escondido a espera apenas de um sinal.


Impressione sempre!
Imponha-se quando realmente for necessário.
Não fuja das situações, encare-as!


Cristina Lira



26 comentários:

  1. Nos perdemos nesses seus posts lindos Cristina!
    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  2. beeelissimo post, amo seu blog, http://amandabaracho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fungir não eh perder. Tampouco está longe do ganhar.
    Eh preciso que encaremos a vida com coragem e de peito aberto, sempre.
    Adorei o post, Cris!
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Belo post Cris, sempre me encanto com suas
    palavras.

    Tenha um lindo dia minha querida!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  5. Surpreendentemente força...força estranha, mas forte, sempre...

    ResponderExcluir
  6. Só resolvemos um problema quando o encaramos de frente. Adiar problemas, é aumentar a angustia.
    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida...
    Viver a vida não deixa de ser uma batalha onde dia a dia vamos vencendo aqui perdendo ali, mas seguimos sempre.A vida é para ser vivida plenamente e de frente...
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Seus textos são msm sempre muitos maravilhosos!
    SEMPRE! Parabéns Cris, por ter esse coração enorme e expressa-lo aqui!! *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi menina Cris...

    Passando para deixar um beijo carinhoso e desejar uma quinta-feira de muita luz e paz...

    Adoro vir aqui...adoro te ler...
    Show este texto...deixar nossas "defesas" em alerta, uma forma esperta de aguardar o "inimigo" oculto, ou não...

    Deus te abençoe ! Xerooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Olá flor de amiga!


    é isso ai...encarar de frente!
    Bom ler isso assim, embora saibamos um puxão de orelha sutil assim vale a pena!

    rsrsrs esse foi pra mim...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. por vezes, mascaras revelam mais do que escondem.

    ResponderExcluir
  12. Seus posts sempre abrilhantando nosso cotidiano! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, estou passando pra divulgar o sorteio que está rolando no meu blog. O ganhador poderá escolher o livro que quiser, a seu critério!
    Passa lá e confere! Vale a pena participar!
    Participe e divulgue, quanto mais divulgar mais chances extras terá de ganhar!

    http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/2011/03/promocao.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Não fugir à situações faz parte do trajeto da vida, não é? Viver na plenitude sempre!
    Bjo e sorrisos pra ti, querida.

    ResponderExcluir
  15. Não é fácil.. as vezes da uma vontade de fugir!! rs'

    Mas a vida quer da gente coragem.. precisamos enfrentar os problemas!!

    xD

    Post maravilhooosoo!!

    bjuu =*

    ResponderExcluir
  16. Oi minha linda, Obrigada pela visita no Destino!
    Você além de ter um blog lindo, escreve muito bem, de uma forma que nos faz querer ler todos os posts rss.
    Adorei aqui.
    Bjsss
    Cris

    ResponderExcluir
  17. Seu texto é forte!!!!

    Palavras que que não ficam no silêncio das páginas...elas gritam....e é bom ouvi-las....


    meu carinho!

    Zil

    ResponderExcluir
  18. Oi Cristina,
    Você passou em silêncio, lá pelo meu cantinho e eu, sem estardalhaço, venho te retribuir a visitinha. Adorei esse lugar, palavras absurdamente, belas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. cris linda suas posts amei esta imagem linda de bebe e gatinho,um abraço querida seu blog esta sempre lindo,e carinhoso un bj com carinho marlene

    ResponderExcluir
  20. Como admiro pessoas assim, prontas para encarar qualquer situação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Nada melhor do que ter sempre uma carta na manga, ainda mias se for um exercito escondido.Lindo texto!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  22. Oi menina Cris...
    Na correria né ? Humpft...mas logo logo acalma...

    Passando para deixar um beijo carinhoso e desejar que tua sexta-feira seja harmoniosa !

    Deus te abençoe !

    ps. Xerossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Como vai você...
    Desejo que estejas bem...
    Cheio de paz...
    Saúde e muita inspiração...

    Na correria do dia – a – dia...
    Eu penso em você...
    Na tua alegria...
    Na tua tristeza...
    Nos seus belos comentários...
    Em poemas meus...

    Lendo você...
    Mato saudades...
    Passo pra te dar bom dia...
    Deixar-te meu abraço...
    Meu carinho...
    E dizer eu adoro você...
    Caso precisares de mim...
    Estou aqui conte comigo...

    (((((* - *)))))

    Obrigado por você existir...
    Tenha um exelente fim de semana com muita paz felicidade e cheio de novidades bjkas.

    ResponderExcluir
  24. Cris, tem selinho pra vc no meu blog!!

    Tenha um lindo e abençoado fim de semana amiga!!

    beijos

    ResponderExcluir
  25. Very cute, photo.:)

    Cristina, I agree that one needs to assert oneself at times.

    ResponderExcluir
  26. Oi querida...
    Passei para dizer que estou com saudades e te deixar um beijo e um abraço bem apertado.Espero que tenha um ótimo final de semana.
    beijos e até

    ResponderExcluir