quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sensações

                





Agora estou assim...










Mas hoje 
por alguns momentos
respirei profundo ...




Me senti estranha quando olharam diferente pra mim... 
Como se algo em mim não estivesse no lugar certo!





Mas nada como mudar o olhar, distrair-se... deixar-se perder.






Já desejei um bom dia
doce e recebi um
bom dia azedo...









Muitos pensam que sou assim...



 Quando na verdade este é o meu jeito


                       


Cris...





3 comentários:

  1. Lindo post Cris!

    Estou nesses momentos em que desejo o doce, e tenho recebido o amargo, o azedo. Queria poder ligar menos, perocupar-me menos. Tenho apenas estado quietinha comigo mesma, refletindo sobre a vida, tentando aprender a me poupar mais.

    Bjs & abraços queridona!

    ResponderExcluir
  2. oi Cris...
    Não podemos nos contaminar com o mau humor dos outros, temos sim que mostrar a nossa alegria, otimismo e vontade de viver.Sempre digo que já passei de um tudo nessa vida, mas independente de qualquer coisa, tento me manter feliz e dar sentido a minha vida.Os outros são simplesmente os outros...
    Beijo minha linda

    ResponderExcluir
  3. CRIS NÃO TEM MAU HUMOR QUE RESISTA A ESTAS CARINHAS TÃO LINDAS E TÃO MEIGAS,PARACEM OLHAR DIRETAMENTE,PARA A GENTE,UM ABRAÇO QUERIDA TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA,BJS
    MARLENE

    ResponderExcluir